As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu


As Cinco Pessoas
que Você Encontra no Céu –  Mitch Albom


Sinopse:
O livro conta a história de Eddie, o mecânico de um parque de diversões que morre no dia de seu aniversário de 83 anos, tentando salvar uma garotinha. Imerso numa rotina de trabalho e solidão, ele passou a vida se considerando um fracassado. Ao acordar no céu, encontra cinco personagens inesperados que lhe mostram como ele foi importante.
 

Esse também li na semana passada, logo que terminei ‘Água para elefantes’. É um livro bem curto, 192 pag, mas a história é muito bem contada. Minha opinião mais sincera é de que eu esperava um pouco mais… mas mesmo assim recomendo. Logo na introdução está a frase que me fez ter vontade de ler até o fim: “TODOS OS FINS SÃO TAMBÉM COMEÇOS, EMBORA QUANDO ACONTECEM, NÃO SAIBAMOS DISSO.” Acho que eu esperava alguma grande lição, por isso me decepcionei um pouco, porque a mensagem final é a mesama que já escutei várias vezes, que tudo que acontece na vida, seja bom ou ruim, acontece para nos ensinar algo. A vida ensina, mas só aprende quem quer… Abaixo tem o trailer do filme, que eu ainda não vi. A qualidade do vídeo é péssima, mas dá pra ter uma idéia do que fala  a história.

YouTube – As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu – Trailer
 

 



Deixe uma resposta

