Midnight Sun


Midnight Sun – Stephenie Meyer

Esse não precisa de sinopse. É a mesma história de Crepúsculo, mas contada da perspectiva do Edward. Aliás, não é nem um livro, é apenas um "rascunho" incompleto do livro, que vazou na internet enquanto a autora estava escrevendo. Por causa desse vazamento a autora interrompeu o trabalho nesse livro, por tempo indeterminado. Infelizmente…. Eu baixei na internet e já li umas 3 vezes (até agora) e tenho que admitir que ficou até melhor do que Crepúsculo. Com a perspectiva de Edward é possível entender muita coisa que no outro livro não pode ser explicado, porque tudo foi escrito pela vivência da Bella. E como Edward pode ler mentes… os pensamentos dos outros personagens é esclarecido.
No manuscrito a história vai até a parte um pouco antes do Edward levar Bella até a clareira e se mostrar na luz do sol, e apesar de eu saber o que acontece depois, fiquei muito curiosa pelo resto.  É uma pena que a obra esteja inconcluída, e sem previsão para ser retomada pela Stephenie Meyer, pois eu gostaria muito de ler o resto. Quem tiver curiosidade para ler o manuscrito tem no 4shared.


Deixe uma resposta

