A Cabana

A Cabana – William P. Young

Sinopse –
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada
durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente
assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack
recebe um bilhete suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para
voltar aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de
que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a
cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para
sempre. Num mundo
em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a
pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz
nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

20/08 – Hum… me indicaram esse livro, e disseram que ia mudar a minha visão do mundo e de Deus. Comercei a ler ontem, e estou mais ou menos na metade do livro. Pode ser meio cedo para fazer julgamentos, mas na verdade estou achando tudo meio confuso. Nunca fui uma pessoa muito religiosa, acredito em Deus e tudo, mas também questiono muita coisa. Certas passagens que eu tive que ler umas três vezes para tentar entender o que estavam tentando explicar, e sinceramente, em algumas nem lendo 20 vezes eu entenderia. Mas vamos em frente… quando terminar comento de novo.
25/08 – Depois da última vez que postei, li mais algumas páginas e desisti. Quer dizer, eu digo pra mim mes que vou terminar de ler a p… do livro, só porque não gosto de deixar nada inacabado. Eu sinceramente não gostei do livro, o que mais posso dizer? Talvez eu não seja uma pessoa espiritualizada que acha que tudo na vida tem um motivo pra tudo, e que Deus está em todos os lugares e vê tudo.  Certamente, os seres mais elevados dessa terra acharam sentido n o que o autor tentou passar através da história, mas para mim não fez sentido nenhum.



Deixe uma resposta

