Os homens dos romances de época

Algumas montagens do youtube com os heróis dos meus filmes preferidos:

Meu preferido Mr. Darcy(O&P) Matthew Macfadyen o melhor Darcy de todos os tempos; ok o Collin Firth também é fofo e tudo, mas é o Matthew quem eu imagino quando leio o livro. Capitão Wenthwort(Persuasão) Rupert Penry Jones também preferido, empatado com o Darcy, assisti uma versão de 1995 com o Ciáran Hinds e me assustei com a feiura do cara, afinal o Wenthwort era para ser bonito!; Mr. Tilney(Northanger Abbey) JJ Feild -não tão bonito, mas muito charmoso. O irresistível Mr. Thornton (North & South) Richard Armitage simplesmente perfeito! Coronel Brandon. Willoughby e Edward Ferrars (Razão e Sensibilidade), das versões para o cinema de 1995 e para a TV de 2008.  Mr. Knightley versão de Emma de 1996; o filme Amazing Grace e a série Wives & Daughters eu baixei mas não tive tempo de assistir ainda; e mais alguns que eu não conheço.


4 Comentários on “Os homens dos romances de época”

  1. Rafaela disse:

    Eles são lindos demais!!!!!! Matthew Macfadyen é um homem lindo e um grande ator…os outros eu não tive a oportunidade de ver atuando mas meu deus…são perfeitos. Queria mais que tudo que voltássemos a essa época…=D

  2. Patrícia disse:

    O Richard Armitage é muito sensual! Assisto a série Robin Hood da BBC só por causa dele, e olha que lá ele é o vilão.

  3. Adorei o post, até coloquei ele no meu tumbrl


Deixe uma resposta

