Últimas leituras

Tenho postado muito pouco nos últimos tempos, mas tenho lido muitooooo. Nas duas últimas semanas, mergulhei em mais algumas publicações e fanfics baseados e/ou inspirados em Orgulho & Preconceito. Ainda tenho muitas mais para ler, cada vez eu me impressiono mais com a quantidade de coisa que tem publicada! Isso me faz mais tranquila de saber que eu não devo ser a única aficcionada que compra essas coisas, certamente tem mercado para essas publicações. Não quero nem pensar na minha próxima fatura do cartão de crédito, só de compra de arquivos de Kindle (e-book) na Amazon.com já foi uma nota. Cada livro custa em média U$ 12,00 (continuo rezando para o dólar permanecer baixo). Prefiro comprar Kindle porque não preciso me preocupar com frete e a demora da entrega, mas gostaria mesmo é de ter o livro nas minhas mãos (pelo menos aqueles que valeram a leitura). A vantagem é que com o programa de leitura fornecido por eles (Kindle para PC, ou o próprio aparelho para ler Kindle, um tipo de livro digital que estou morrendo de vontade de comprar), você pode pegar uma provinha do livro de graça para ver se interessa ou não. E as opiniões postadas pelos leitores no site são bem úteis para decidir se vale a pena gastar ou não. By the way, não estou fazendo propaganda do site, mas é uma maravilha mesmo, devia ter algum disponível aqui no Brasil, seria de grande utilidade.

Isso foi o que eu li nas últimas 2 semanas:

Mr. Darcy takes a wife – Linda Berdoll

Affinity & Affection – Susan Adriani

The Darcys & The Bingleys – Marsha Altman

An Assembly Such as This (Book 1) – Pamela Aidan

These Three Remain (Book 3) – Pamela Aidan

First Imressions – A tale of Less Pride and Prejudice – Alexa Adams

To have his cake (And eat to) – P O Dixon

Memory***** (Book 1) – Linda Wells

Destaque para o último Memory que é composto de 3 livros (quase 1500 páginas no total!); já comecei no livro 2 e estou adorandooooooooo. Vou postar comentários sobre todos assim que tiver mais tempo, ou conseguir parar de ler feito uma doida (minha mãe tá ficando preocupada depois de eu virar noites lendo e ir trabalhar no dia seguinte parecendo que fui atropelada).

Essa é a minha biblioteca virtual de e-books (kindle).

One Comment on “Últimas leituras”

  1. Miss Dorrit disse:

    Aahahah, cara de quem foi atropelada foi ótimo… Essa é a cara que eu tenho tido desde quando comecei a ler esse livros! E vou emendando um atrás do outro também. Achei que fosse só eu que tivesse a mãe reclamando disso. Chegando na porta do quarto e me mandando para de ler e ir dormir como se eu tivesse 12 anos! Dizendo que eu vou trabalhar horrorosa no dia seguinte. Não posso tocar no assunto de olheiras ou dizer que tô com sono, que ela começa: vc perdeu a noção, não para de ler esse livros, bla bla bla… O corretivo, que eu raramente usava, virou um amigo que me acompanha diariamente!


Deixe um comentário

