Minha coleção Jane Austen

Minha coleção ‘Jane Austen’ que é uma obra em andamento.

Em ordem: Amor & Inocência (filme 2007 -inspirado na vida de Jane Austen); O Clube da Leitura de Jane Austen (filme 2007); Emma (filme 1996); Lost In Austen (série ITV); Persuasão (filme BBC 2007); Mansfield Park (filme ITV 2007); Northanger Abbey (filme ITV 2007); Miss Austen Regrets (2008); Razão e Sensibilidade (filme 1995); Orgulho e Preconceito (filme 2005); Orgulho & Preconceito (Série BBC 1995); Box BBC Romances contendo: Razão e Sensibilidade (série BBC 2008); Emma (série BBC 2009) e North & South (2004).

A Abadia de Northanger; Emma; Captain Wentworth’s Diary (livro ‘fanfic’), Orgulho e Preconceito e Zumbis; Pride and Prejudice (em inglês); Mr. Darcy’s Diary (livro ‘fanfic’); Orgulho e Preconceito; Razão e Sensibilidade; Persuasão; e To Conquer Mr. Darcy (livro ‘fanfic’).

Ainda falta Mansfield Park que só tenho em PDF, os vários livros de fanfic que tenho em e-book, e algumas adaptações que tenho salvas no meu Hd como Orgulho e Preconceito (filme 1940), Orgulho e Preconceito (série BBC 1980), Persuasão (1995), Mansfield Park (filme 1999).


14 Comentários on “Minha coleção Jane Austen”

  1. anisha disse:

    Linda coleção! Também adoro fanfics!

  2. Paula Lima disse:

    Coleção maravilhosa, comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo, e só tenho uma coisa a dizer PARABÈNSSS, ta lindo!!
    queria te fazer uma pergunta onde vc conseguiu comprar os dvds de: lost in austen, jane eyer, persuasão e etc… tb tô louca pra comprar!!!!

    • Oi Paula!
      Tem uma distribuidora chamada LogOn que está trazendo todas essas séries com legenda em português.
      Jane Eyre, Persuasão, Razão e Sensibilidade, Emma, Orgulho e Preconceito, Norte e Sul… Os dvds estão à venda no site da Livraria Cultura e da Saraiva. Lost in Austen ainda não tem, comprei pelo mercado livre, mas não tem legendas em português, mas acho que não demora muito a LogOn lança também.

      • Paula Lima disse:

        É acabei de comprar o dvd do norte e sul pelo submarino, e realmente a imagem está com uma qualidade inferior ao da internet, o que n dá pra entender mto bem,
        jane eyer a qualidade está melhor?

      • Das outras séries não tenho reclamações, só de Norte e Sul mesmo!

  3. Elaine Santana disse:

    Linda coleção, Samantaaaaaaaaaaaaa! *-*
    Adorei! \o/

  4. Ana Paula disse:

    Oi, ha pouco tempo que conheci o filme OeP, depois a serie, que confesso me trouxe uma paixonite loooooooooooooouca por Colin Firth(to atras de tudo qto eh filme dele, assim como os baseados nas historias de Jane) e hj to feliz pq acabei de receber o livro OeP q tava atras e nao achei na minha cidade, o que eu gostaria de saber eh se voce sabe onde posso encontrar a série pra comprar???? Sabe se tem legendada???
    Enfim, to adorando esse seu espaço
    Ana Paula 0/

  5. Boa tarde,gostaria de saber se me pode mandar pro meu mail o fanfic “To Conquer Mr. Darcy”. Obrigada.

  6. Duda disse:

    Olá Samantha
    eu posso te pedir um favor
    se vc tiver ebook de Emma e Persuasão
    vc por favor pode enviar p/a o meu email é dudadummy@hotmail.com🙂
    desde de já eu te agradeço!

  7. Carol disse:

    Olá! Alguém sabe se Lost In Austen já foi lançado aqui!?

  8. Tânia Lamara disse:

    Olá meninas….amo de paixão Jane Austen e afins!
    Se alguém tiver em pdf ou ePub para me enviar, eu agradeço!
    (biblio.india@gmail.com)

  9. Não poderia amar MAIS a sua coleção!
    Já conhece o site/ a página?🙂

    austequila.com
    facebook.com/austequila


Deixe uma resposta

