Quote – Jane Austen

Life seems but a quick succession of busy nothings.” Jane Austen


2 Comentários on “Quote – Jane Austen”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta muito obrigada por ter me enviado tradução dos livros
    Mr Darcy’s diary e Captain Wentworth diary.
    Gostaria de saber se vc também traduziu o livro Without Reserve ou Mr Darcy Undoing de Abigail Reynold’s.

  2. CAMILA COSTA disse:

    SAMANTHA, DEI UMA ESPIADELA NO SEU SITE E FIQUEI FELISSÍSSIMA PELA SUA INICIATIVA. ADORO LER, PRINCIPALMENTE OS CLÁSSICOS INGLESSES QUE SÃO TÃO RICOS E INCOMPARÁVEIS QUANDO RELACIONADOS A OBRAS CONTEMPORÂNEAS. POIS BEM, JÁ LHE PEDI UM FAVOR, MAS ME SINTO NO DEVER VITAL DE LHE PEDIR OUTRO: POR FAVOR, ENVIE-ME NOTÍCIAS DE OBRAS E/OU NOVIDADES ACERCA DE LITERATURA, AMBIENTADA OU NÃO NA INGLATERRA VITORIANA (TAL QUAL EM ORG. E PREC.) MAS TAMBÉM QUALQUER CONTO/HISTÓRIA PELO QUAL VALHA A PENA SE DEBRUÇAR.
    PEÇO-LHE ISSO POIS NÃO SEI SE EU SEU SEGUINDO O SEU SITE VOU RECEBER NOTÍCIAS DAS SUAS ATUALIZAÇÕES. EM CASO AFIRMATIVO, FICO ALEGRE DE NÃO LHE OFERECER TRABALHO.
    NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER.
    A TUA….
    CAMILA


Deixe uma resposta

