Filmes

Essa semana, pela primeira vez em muito tempo, eu resolvi não começar a ler nada novo. Isso porque eu tenho um objetivo: assistir a todos os filmes que eu queria assistir (alguns deles bastante antigos) mas que, por um motivo ou por outro, eu ainda não tinha conseguido ver. Coloquei minha internet para um bom uso e baixei tudo que eu consegui encontrar.

Desde domingo já assisti O Discurso do Rei (eu estava adiando porque me disseram que era chato, mas não achei!); Diário de Uma Paixão; Três Vezes Amor; Desejo e Reparação; e hoje eu assisti Apenas Uma Vez. Quanto ao último, para quem não conhece, deixo o vídeo abaixo como uma indicação que só essa música, que ganhou o Oscar de melhor canção, em um filme totalmente despretensioso de baixíssimo orçamento (o que quer dizer muito), já vale o filme.

Ainda tenho até sábado (meu prazo final que estabeleci para mim mesma) para assistir: Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças; Mensagem para Você; Grandes Expectativas; As Pontes de Madison; Encontro Marcado e Chocolate. Ainda tenho mais alguns que quero adicionar na lista, filmes que eu tenho há tempos mas que nunca parei para assistir, e outros que eu quero rever, como Caminhando nas Nuvens, Amor nos Tempos do Cólera, Cidade dos Anjos, etc. E nesse meio tempo, vou me obrigar a ler pelo menos os dois livros que ganhei de Natal e ainda não achei tempo para ler: O Milagre (Nicholas Sparks) e Maldito Karma (David Safier), definitivamente tenho que dar um tempo livros sobre Orgulho e Preconceito, mas será que eu consigo?



Deixe uma resposta

