Fanfic – Um Encontro na Colina

Darcy aparece em Hertfordshire logo depois da visita de Lady Catherine. Ele encontra com Elizabeth em um momento meio embaraçoso, mas este não é o único apuro em que ela se encontrará neste dia.

Encontrei essa fanfic muito fofa e traduzi para dividir com vocês. Lembrando que eu não criei apenas traduzi; os créditos estão no texto. Adorei as conversas do Sr. Bennet com a Elizabeth e depois com o Darcy.

Clique aqui para ler: Um encontro na colina

10 Comentários on “Fanfic – Um Encontro na Colina”

  1. Sandra disse:

    Obrigada Samanta pelo post e pela tradução. Gostei muito. Especialmente da foto; retrata bem o Mr Darcy.

    Sandra

  2. Ana Carolina disse:

    Samanta, obrigada por compartilhar a tradução. Adoro estas histórias! =)
    Ana

  3. samara disse:

    Obrigada tbm Samanta… quem sabe um dia vc ñ escreva tbm?? fikadic rs abraçs…

  4. Luciana Campelo disse:

    Samanta,

    mais uma fic linda! Obrigada por traduzir e compartilhar.

    Achei tão lindo o Darcy admirando a Lizzy e a sua declaração de amor, assim como ri muito com o Sr. Bennet implicando com o Darcy (tadinho).

    Ah, gostei da Lizzy resgatando o Darcy das garras do Sr. Bennet e se declarando também. 🙂

    E a foto está perfeita! Super linda.

    • Linda a foto né? Achei um site com várias ilustrações de O&P.
      Essa fic é muito fofa, adoro quando ele fala: “…eu não consigo superar esta… minha timidez. Perdoe-me pelo embaraço da minha expressão.” ohh…
      E o Sr. Bennet tira uma com a cara do Darcy, tadinho. 🙂

  5. anisha disse:

    que linda ilustração! vc podia trazduzir umas fics do norte e sul tambem……………….

  6. anisha disse:

    Obrigada Samanta, Voce é nota 1000!!!!!!!!!!!!!

  7. Luene Petris disse:

    Nossa, já é minha fic favorita!!! Linda, me apaixonei!


Deixe um comentário

