Fanfic – Em defesa da honra de uma dama

A manhã estava um fria, uma névoa espessa pendurava-se pesadamente no ar e pelo chão enquanto a cortina da noite começava a levantar com a ascensão do sol. Nos arredores de Londres, dois homens pararam no meio de um campo orvalhado; de costas um para o outros pistolas apontando para o céu. O médico secou sua testa e perguntou, não pela primeira vez, se as duas partes podiam ainda ser capaz de conciliar as suas ofensas de forma pacífica.

Antes que o ofensor pudesse responder, a voz forte e altiva de seu adversário soou decididamente, “O tempo das palavras de reconciliação passou. Na verdade, este homem tem falado demais para o meu gosto. Deixe apenas que as ações dele falem hoje. “

O médico deu um passo atrás e, numa voz clara e retumbante, começou a contar:

“Um!”

Cada homem deu um passo adiante, embora a diferença em seus passos e seu comportamento não poderia ser mais óbvia. Um, longo, preciso, e confiante; o outro, curto, instável e medroso. Na verdade, tinha levado mais de um momento para o segundo homem fazer suas pernas de chumbo de sequer se moverem, mas quando o fez, tudo que queria era simplesmente fugir em terror e desgraça.

Clique aqui para ler o resto: Em defesa da honra de uma dama


One Comment on “Fanfic – Em defesa da honra de uma dama”

  1. samara disse:

    Axei super engraçada essa fanfic.. rs principalmnte qndo se juntm Darcy e o Sr Bennet pra matr o maluco do Sr Colins rsrs ri muito, bjs…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s