Minhas novas aquisições

Estava ansiosa há dias esperando o Submarino me entregar meus novos DVD’s. Finalmente chegaram! Já tinha todos baixados da internet mas meu sonho era ter os originais. E aos poucos vou aumentando a coleção.

Orgulho e Preconceito e BBC Romances com: Emma, Razão e Sensibilidade e Norte e Sul


11 Comentários on “Minhas novas aquisições”

  1. Sandra disse:

    Que posso eu dizer???!!!!……… 😦
    Apenas que te invejo.
    Eheheeh….
    Bjinho

  2. Luciana Campelo disse:

    Parabéns! Também tenho a minha coleção e curto muito! 🙂

  3. samara disse:

    Ah bom eu tbm kero a minha 😦 rsrs invejinha aki tbm de vcs…

  4. anisha disse:

    quero todos!

  5. Bruna disse:

    Eu li em um Blog que voce tinha o PDF do livro North and South em portugues, voce tem mesmo?

  6. Luana disse:

    Ai que inveja!!!! rsr

  7. jaqueline disse:

    Samanta,

    Em primeiro lugar, obrigada pela dica da promoção de DVDs na Saraiva , uma das aquisições foi este BOX Romances , mas eu não entendi , já tinha uma cópia (não original)de North and South e percebi que no DVD da Logon estava faltando algumas partes :
    – logo no inicio, quando Margareth está deitada no gramado e recebe a visita do advogado (que estava apaixonado por ela) eles caminham até a casa e nesta cena aparece a cerca viva de flores amarelas, que ela tanta adorava ( esta cena foi cortada , aparecem apenas eles indo em direção a igreja).
    – há uma cena em que margareth cansada das reclamaçõs de sua empregada (por não ter ninguém para ajudá-la) resolve começãr a passar a roupa , no fim do dia ela até adormece sentada na poltrona , por estar muito cansada, e Mrs Thorton fica a observando (somente esta parte aparece).
    Será que isso esta certo ( ou o meu DVD está com problemas)? você que tem também a série baixada e o filme original percebeu isso?

    Grata
    jaqueline

    • Jaqueline,

      Realmente os dvds da Log on tem alguns cortes, a maioria em cenas de paisagens, mas algumas foram em cenas mais relevantes. O que me incomodou mais foi a baixa qualidade de imagem, até fiz um post sobre isso. Pelo que eu sei tem cortes em Razão e Sensibilidade também.
      Nos outros que adquiri não notei nenhuma mudança, nem corte.


Deixe uma resposta

