DVD Norte e Sul

Sei que parece frescura, mas me decepcionei um pouco quando fui assistir ao DVD de Norte e Sul que adquiri recentemente no Box Romances da BBC, distribuído no Brasil pela Logon. Eu tinha a série previamente baixada da internet em arquivo AVI de ótima qualidade. Presumi que ao comprar o DVD original a qualidade de imagem seria igual ou superior. Doce engano… Na verdade é pior! O formato de tela tem corte lateral e a cor está desbotada. Não é o meu player, eu uso o Nero Showtime e para todos os outros DVD’s ele está perfeito, inclusive para as outras séries que vem no mesmo box, Razão e Sensibilidade e Emma, das quais não tenho reclamação. Não me arrependi de ter comprado pois quero ter para guardar, mas para assistir vou continuar a usar meus arquivos antigos que são de qualidade muito superior. Abaixo um print screen da mesma cena nas duas qualidades para comparação.

Qualidade AVI baixado na internet X Qualidade DVD BBC Romances

15 Comentários on “DVD Norte e Sul”

  1. anisha disse:

    Que pena! Que relaxo deles! Uma minissérie tao maravilhosa como esta! Deviam ter mais carinho!

  2. anisha disse:

    Vou deixar esse link aqui, quando vi achei que era sua cara! Depois me fala o que achou!

  3. Luciana Campelo disse:

    Infelizemente algumas séries são vendidas no Brasil com partes mutiladas. 😦

    Na série “Razão e Sensibilidade” e “Orgulho & Preconceito” algumas partes não aparecem e como ainda não assistir “Emma” e “Norte e Sul” pelo box da Log On não tenho como dizer se estão completas ou não.

    Por mais ruim que seja dizer isso, ainda bem que temos a internet que nos proporciona qualidade melhor e a estória por completo.

    • Sabe que não cheguei a assistir Razão e Sensibilidade, nem Orgulho e Preconceito nem Emma nesses DVD’s ainda. Coloquei primeiro Norte e Sul e logo vi a qualidade ruim. Os outros só coloquei no aparelho para testar. Agora fiquei até meio preocupada…! Ainda bem que não descartei os meus DVD’s baixados da internet.
      Pena mesmo… e ainda cobram caro!

  4. Luciana disse:

    O que me revolta dos DVDs lançados aqui é justamente o fato de faltarem partes. Faltam diversas cenas em N&S, Emma e S&S, pelo menos só percebi desses até agora. E realmente, me revoltei com a qualidade da imagem e o fato de que as laterais estão cortadas.

    • Eu fiquei tão decepcionada com a qualidade de imagem de Norte e Sul que ainda não assisti ao DVD completo para ver se falta alguma cena. Quando bate a vontade de assistir ainda uso meus arquivos AVI que baixei na internet, não deletei meus arquivos de nenhuma das séries por esse motivo.

    • Sueli disse:

      Eu comprei Os Dvds de N&S ha pouco tempo e também fiquei super decepcionada com a qualidade da imagem! Sem dizer que realmente ele veio mutilado, mas a única cena que realmente dei por falta foi a do Mr. Thorton caminhando pelo jardim da casa de Margaret. No DVD já aparece ele em frente da roseira. 😦 Porque não fazem as coisas direito?!?!?!

  5. Olá Samanta,
    Vi parte desse filme na TV e fiquei bastante interessado, tentei baixá-lo pela internet porém seu download já foi bloqueado em todos os sites. Como você tem os arquivos em AVI tem como eu poder conseguí-los contigo para que eu venha poder assistir ao filme? Se possível responda-me pelo e-mail: florivas_1@hotmail.com. Obrigado!

  6. ingrid farias disse:

    Baixei essa série pelo sendspace tbm…a qualidade da imagem não é tão boa ( acho q agravou pelo fato de eu assistir com MUITO sono!) mas dá pra ver tranquilamente. E ñ tem essa besteira de n° de IP repetido.

  7. Fernanda disse:

    Samanta muito obrigada por ter deixado os links em rmvb . Só o ultimo episodio que não consegui baixar inteiro (ele parou em 33:44) sabe se este link tem algum problema? Eu gostaria muito de baixar esse ultimo episodio….Se puder me ajudar agradeceria muito

    fernanda


Deixe um comentário

