Um Comportamento Muito Inapropriado – Fanfic

Para quem gosta de uma troca de farpas entre Elizabeth e Darcy essa fic é um prato cheio. É uma das que eu mais gosto. Apesar do título o conteúdo é bem inocente.😉

Capítulo 1: Avanços muito impróprios

A sala de estar em Netherfield estava completamente tranquila, apesar dos dois ocupantes que não estavam talvez prestando tanta atenção a seus livros quanto pareciam. Elizabeth manteve seu nariz enterrado entre as páginas dela na esperança de que o Sr. Darcy não seria rude o suficiente para falar com ela; ele estava fazendo o mesmo por uma determinação de não falar com ela. Algo estava pesando em sua mente, no entanto, e antes que ele soubesse, de repente, depois do espaço de talvez cinco minutos de silêncio perfeito, ele abaixou seu livro, e disse, incrédulo: “Você realmente acredita que eu tenho uma tendência a odiar todo mundo?”

Elizabeth olhou para cima, erguendo as sobrancelhas, sua coragem crescendo com a perspectiva de uma briga. “Por que não?”

“Por que não?” Ele olhou para ela intrigado em frustração. “Por que, você deveria perguntar. O que eu fiz para fazer você pensar que eu odeio alguém?”

“Você não odeia?”

“Não! Quer dizer -” ele fez uma pausa. “Quase ninguém.”

Clique aqui para continuar a ler: Um Comportamento Muito Inapropriado


3 Comentários on “Um Comportamento Muito Inapropriado – Fanfic”

  1. Deisy Rodrigues disse:

    Gostei dessa fanfic apesar da Lizzy me irritar certas partes, o Darcy como um homem que leva um bofetada não me agrada nadinha ….tirando esse trecho estaria perfeita gostei dessas fugidinhas inapropriadas.

  2. Ester disse:

    muito fofa essa fanfic,finalmente a descobri aqui.kkkk ( o tcc esta roubando minha vida)
    mas aquelas converssas de “mato os dois ” “voce pertence a mim” e quantos voce ja beijou me assustaram um pouco.KKK

    Fora isso esses comportamentos impropios foram bem emocionantes na medida certa.
    Samanta eu andei penssado sera que não tem nem uma fanfic,fofa e curta ( a espera me mata) de persuasão.

    e estou morrendo de saldades das confições?

    desculpa mais sou muito viciada em seu blog.

  3. Magda Amaral disse:

    Olá Samanta!
    Seu blog é excelente!
    Impossível não se apaixonar por Darcy, né?
    Bom, sobre essa fanfic achei legal, porém bastante distante daquela época. Sinceramente, não consegui visualizar os protagonistas de comportando dessa forma. Porém super valeu a pena ler😉
    Beijos!


Deixe uma resposta

