Fanfic – Moonlight (Luar)

Nosso conto acontece três anos após o casamento feliz de Miss Jane Bennet com o Sr. Charles Bingley. Havia rumores em Hertfordshire que não havia um casal mais agradável nem mais perfeitamente combinado do que o Sr. & a Sra. Bingley. E sua união feliz finalmente produziu uma criança, ainda não um herdeiro. Uma filha nasceu para o casal feliz em um belo dia no início da primavera quase três anos depois de se casarem. Com pais tão afáveis e bonitos era natural que a filha herdasse o melhor de cada um de seus pais, a graça e a beleza de sua mãe e o bom humor de seu pai.

E assim foi em uma linda manhã naquela mesma primavera, que Annabelle Elizabeth Bingley foi batizada na paróquia de sua mãe na vila de Longbourn. A criança angelical dormiu durante toda a cerimônia e não proferiu um som quando sua madrinha, sua tia Elizabeth Bennet, segurou-a enquanto a água baptismal era derramada sobre sua cabeça. Ela também dormiu tranquilamente no almoço enquanto seu padrinho, o amigo de Charles, Sr. Fitzwilliam Darcy, segurou-a no comprimento dos braços muito gentilmente e declarou-a uma bela e forte criança. Ela foi então rapidamente devolvida aos cuidados de sua mãe, e o Sr. Darcy recuou com um suspiro de alívio para o aparador…. Clique aqui para continuar a ler: Moonlight


4 Comentários on “Fanfic – Moonlight (Luar)”

  1. Luciana Campelo disse:

    Samanta,

    Que conto lindo! Nossa já li duas vezes e amei! Obrigada por traduzir e compartilhar conosco.

    Bjs

  2. Jess Tavares disse:

    Também adorei a fanfic. Se encontrarem só três anos depois e terem sofrido tanto esse tempo todo com certeza fez um dar mais valor ainda ao outro.

    E a declaração junto com um beijo, ótimo!

  3. Luene Petris disse:

    Mto linda!! É algo q se esperaria deles se a história acontecesse assim!
    Ler tantas fics tá até me dando umas idéias, pena q eu não escrevo tão bem!

    Obrigada pelas traduções, Samanta!

  4. Talita e o Cetro de Gárlia

    Autor: Orácio Felipe
    Sinopse:
    Uma menina, uma profecia, um reino. Segura em um lar adotivo uma princesa prepara-se para retornar ao seu reino mágico e liberta-lo das forças malignas. Uma longa preparação e um intenso amor pela liberdade de seu povo movem a princesa Talita. Mas o mal tem muitas faces e pretende governar o reino de Gárlia por toda a eternidade. O preço: Eliminar a princesa, a semente da libertação. Luz e trevas em combate. Amizade, fidelidade e honra. Talita e o cetro de Gárlia, um conto de aventura num reino distante.

    http://www.clubedosautores.com.br/backstage/my_books/45223


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s