Bridget Jones entrevista Colin Firth

Já recomendei algumas vezes e recomendo de novo os livros O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones No Limite da Razão. A inspiração em Orgulho e Preconceito é muito mais clara nos livros que no filme. A Bridget é obcecada pelo Mr. Darcy na versão do Colin Firth, principalmente aquela cena do mergulho no lago. No segundo livro ela tem a chance de conhecê-lo e fazer uma entrevista com ele, mas se tratando de Bridget é claro que ela se atrapalha toda. No filme eles colocaram a entrevista nos extras do DVD.

Clique para ler a entrevista: Bridget Jones X Colin Firth

Post Anterior sobre Bridget Jones


3 Comentários on “Bridget Jones entrevista Colin Firth”

  1. Luene Petris disse:

    Bridget Jones é mto bom, mas não consigo ver 2 vezes, me causa um forte sentimento de vergonha alheia, rs

  2. Andresa Ildefonso disse:

    li o livro no começo do ano ( o primeiro ). Ia ler o segundo mas estou estudando pro vestibular, que é prioridade, então, só daqui a uns dois meses. Assisti ao filme há umas duas semanas. Sinceramente eu adorei! Puxa ela é muito engraçada, na cena do lançamento do livro e no começo, quando ela canta aquela musica, eu chorei de tanto rir! Eu abençoo o dia em que, por impulso, decidi assistir a Orgulho e Preconceito. Me identifiquei com algo que eu realmente gosto, um mundinho só meu! Imagino se eu não tivesse assisitido esse filme, o que seria da minha vida!


Deixe uma resposta

