A evolução dos heróis de Jane Austen

Quem iria suspirar por um desses bonitões aí embaixo? Não é à toa que a minha mãe não gosta de filmes de época se esses eram os mocinhos no tempo dela. Detalhe para o belo topete ostentado pelo Mr. Darcy. Não sei qual deles é o pior.  O Darcy de 1980 é igualmente assustador, mas o de 67 vence.

E agora, a evolução:


16 Comentários on “A evolução dos heróis de Jane Austen”

  1. Renata Tomines disse:

    Que bom que todo Pokemon evolui! =D
    kkkk O Mr. Darcy de 67 mais parece o Zé Bonitinho. hihihi
    E o Col. Brendon que prefiro (e meu favorito) é o do Alan Rickman.

    • Eu estava tentando me lembrar com quem que esse Darcy parecia e não conseguia lembrar do nome. Valeu! rsrsrsrsrs
      Meu Coronel Brandon preferido também é o Alan Rickman, mas escolhi usar a útima versão de cada personagem. O C. Brandon de 71 tinha uma cara de deprimido total…

  2. Renata Tomines disse:

    kkk…É verdade! O C. Brandon de 71 está mais para o filho lobisomem da famiília mosntro que outra coisa….Rs

  3. Verena disse:

    O Mr. Tilney de 86 está tenso, muito tenso.

  4. Marcia disse:

    Faltou o Cel. Brandon favoritos de todas, o Alan Rickman, que aliás, roubou o filme!

  5. Sissy disse:

    Os atuais são mil vezes melhores, mas acho que o Jeremy Northam no papel de Mr. Knightley e o Alan Rickman como Cel. Brandon incríveis!

  6. Alessandra Azevedo disse:

    Realmente são P A V O R O S O S.

  7. Simone Lima disse:

    Dou crise de rir dos comentários de voces meninas, rsrsrs Mas mãe de Deus, o Sr. Darcy de 1967 chega a dar medo de tão pavoroso….

  8. Simone Lima disse:

    Achei tão feio que até errei…é Mr Darcy, se bem que ele tá mais pra Senhor mesmo,,,rsrsrs

  9. Deborah disse:

    Só me resta agradecer aos produtores dos filmes/séries que escolheram esses atores lindos para povoarem a minha geração de Janeites.

    Sobre os antigos, só me resta dizer: WTF???

  10. Luciana disse:

    Ainda bem que sou dessa geração. hahahahahah Que medo deste Mr. Darcy.

  11. Karen disse:

    Em princípio, Samanta, vc está de parabéns, sua page é excelente! Meu primeiro aqui, estou a umas 3hs consecutivas lendo!! Desde que iniciei minha “jornada Austen”, pude perceber milhares de pessoas que compartilham essa paixão/compulsão/admiração pelas obras fantásticas desta autora e suas releituras televisivas/cinematográficas. Agora, este post é de longe o mais espirituoso que já vi!! Ri demais com as fotos e os comentários!!

  12. Millena Lira disse:

    kkkkkkkkkkkkkk……….Mr. Tilney é de apavorar!!!!

  13. Kelle disse:

    Para Col. Brandon prefiro o Alan (não tem nada como fato de eu ser fã dele, juro u.u), e o Edward Ferrars, prefiro o Hugh Grant (embora pense nele como um ator para personagens safados depois de que assisti Bridget Jones). Digamos que, dos “evoluídos” os meus favoritos são o MM (óbvio, não tem como não amar), o Cap. Wentworth (esqueci o nome do ator…) e o JJ, que só Deus sabe como eu adoro. Nem consigo me manter sã com o Mr. Tilney de 86 e o Darcy de 67, esse último parece o Zé bonitinho, como algumas garotas estavam dizendo.

  14. Lorrayne disse:

    Em termos amo Mr. Darcy de 1940


Deixe uma resposta

