Matthew Macfadyen e o seu Mr. Darcy

Ele mesmo admite que ele pode ver a atração de Darcy. “Sim, ele é muito atraente. Mas eu não posso me ver como um símbolo sexual nesse papel. Nem um pouco! O ator em mim sempre gostaria de ser mais arrojado, ou mais magro, ou ter um cabelo melhor. Você sabe o que eu quero dizer? Vejo imagens de Colin Firth e penso: “Esse é Darcy.” Vejo meu rosto grande e meu cabelo engraçado e eu penso, “Cabeça pudim!”

Ah um ‘cabeça de pudim’ desses aqui em casa!🙂

“Eu acho que ele ainda está de luto por seus pais, tem essa grande responsabilidade e não sabe quem ele é. Qual é aquela frase linda? “Eu não tenho o talento de conversar facilmente com pessoas que eu não conheço.” Quando ele diz essas palavras, sua postura torna-se rígida, mais constipada. Ele está dizendo aquilo para Lizzie, e é uma admissão enorme. Não é desprezo ou indiferença, ele simplesmente não consegue. Ele é desolador, Darcy, desolador.”

“Ele pode parecer arrogante, pomposo, orgulhoso… Mas ele é mal compreendido, ele é tímido eu acho, ele é apenas tímido.”

“Senti que Darcy era vulnerável. Ele tinha perdido seus pais, herdou este vasta propriedade e tinha enormes responsabilidades. Então eu o vi como um homem jovem tentando lidar com as coisas do que como alguém que tinha uma vida `resolvida’. Ele era muito arrogante às vezes, mas esse tipo de arrogância vem da insegurança. E ele olha para Elizabeth, com sua forma fácil com as pessoas e sua proximidade com seus pais e quatro irmãs, e vê uma família amorosa. Isso faz ele se sentir mais sozinho, mais isolado.”

“Além de toda a atração física, Darcy é encantado com a vivacidade de espírito Lizzie e suas qualidades mercuriais (?). É aquela jovialidade intelectual e sagacidade que eu acho que, assim como estar fisicamente atraído por ela, que Darcy acha tão atraente e inebriante.”

Declarações de Matthew Macfadyen em entrevistas. Lembrando que o Darcy dele é baseado no script e não necessariamente do livro.


6 Comentários on “Matthew Macfadyen e o seu Mr. Darcy”

  1. Luciana Campelo disse:

    É por isso que ele fez um Darcy tão original. Confesso que não gostaria de vê-lo copiar o Colin Firth.

    Amei as declarações do Matthew e a foto que você postou.🙂

    • Olha essa:
      “Eu posso confirmar que não há nenhum episódio de camisa molhada na próxima versão. Meu pecs (eu não achei tradução para isso!) e eu não seremos vistos emergindo de uma forma sensual de um lago. Eu já tinha visto a cena da camisa molhada numa cerimônia de premiação, mas eu realmente não tinha registrado o impacto da mesma. Então, eu não estava preparado para a pergunta “Como você está indo para torná-la diferente?'” M.M.
      Eu realmente não ia me importar nada se ele mergulhasse no lago também…😉🙂

  2. Adriana Flores disse:

    Eu tbm não me importaria!
    Mas este tipo de coisa, digamos sexualizada, não faz parte da “índole” dele ou da forma como interpreta os seus personagens, uma vez que sempre prefere mostrar sua essência.
    Isto ocorre também porque ele é totalmente alheio do quão lindo, espetacular e atraente ele é, sempre auto depreciando-se: “Vejo meu rosto grande e meu cabelo engraçado e eu penso, ‘Cabeça pudim!'”.
    Ah! por favor, né! não é a toa que ele usa óculos!! rsrs

    • Eu li que ele teve que fazer dieta e exercícios com um personal trainer para se preparar para o papel de Mr. Darcy. Se você ver as fotos mais recentes dele vai perceber que ele engordou uns quilinhos, mas eu continuo achando ele lindo, e principalmente um ótimo ator.😉

  3. Adriana Flores disse:

    Depois de P&P ele começou a engordar bastante. Somente na época na premiere de Robin Hood em Cannes que ele deu uma boa emagrecida, voltando a forma que ele tinha em P&P, ou até mais magro, mas depois desleixou de novo.
    Em várias entrevistas, Keeley Hawes diz que cozinhar (e comer) é uma coisa que ele mais adora fazer.
    Eu não me importo dele estar gordinho, pois ele sempre será maravilhoso pra mim.

  4. Bruna disse:

    Ah que perfeito ele gosta de cozinhar e comer, eu ia ser uma mulher exelente pra ele eu gosto muito de cozinhar e comer também! srsrs


Deixe uma resposta

