Um mal entendido em Pemberley

Estou devendo uma fanfic traduzida, tenho uma pela metade, mas é um mais longa e está levando um pouco mais de tempo, mas prometo postar em breve. Essa que estou postando hoje não fui eu quem traduziu, achei no 4shared. Através do link fornecido no documento abaixo, achei esse site que tem algumas fics em português, quem quiser dar uma olhada no que tem por lá: Textos de Orgulho e Preconceito Acho que esse site é do mesmo pessoal que traduziu O Outro Lado de Orgulho e Preconceito.

Um Mal Entendido em Pemberley


5 Comentários on “Um mal entendido em Pemberley”

  1. Luciana Campelo disse:

    Esta fanfic é linda!🙂

    Este foi um dos primeiros fóruns sobre “O&P” que eu descobri, antes de ter conhecimento do Orkut e das suas comunidades de “O&P”.

    Fico contente que você está divulgando no seu blog.🙂

    Bjs

  2. Luene Petris disse:

    Das fics que vc já publicou, achei essa a mais fraquinha, mas deu pra matar a saudades do Mr. Darcy, rs.

    Bjs

    • É, publiquei porque já achei pronta, mas não traduziria essa, tenho outras que gosto muito mais, apenas ando sem tempo. Esse fim de semana pretendo traduzir mais uma.
      Bjus.

  3. Arine disse:

    a comunidade de fanfic no orkut é tudo de bom, mas para quem não gosta ou não tem orkut, as meninas da comu criaram o site (não se se vocês conhecem) http://www.janeaustenfanfics.com.br/index.php/inicio.html que é simplesmente maravilhoso.


Deixe uma resposta

