Do you dance Mr. Darcy?

E: O senhor dança, Sr. Darcy?

D: Não se eu puder evitar.

Adoro a carinha que ele faz depois disso.


6 Comentários on “Do you dance Mr. Darcy?”

  1. Adriana Flores disse:

    Eu tbm!
    E em seguida, a cara de pesar quando ela sai. Ele olha pra baixo e torce a boca…
    Fica nítido o embaraçamento de Mr. Darcy com estranhos.

  2. Luciana Campelo disse:

    Sou suspeita para comentar, pois simplesmente sou fã de todas as cenas do Matthew Macfadyen neste filme.🙂

    Já notaram que ele dá um suspiro depois que ela sai? Muito fofo!

    Estou amando estas postagens com o Mr. Darcy.

    • Eu acho tão fofo essa cena, nunca me canso de ver esse filme. Na verdade acabei de olhar agora mesmo…🙂🙂 Eu fico trabalhando e deixo o dvd tocando no meu note e paro para assistir as melhores partes (as partes que o Mr. Darcy aparece, é claro). Minha colega de sala é uma santa que me aguenta, especialmente porque eu tenho a tendência de repetir as frases junto com os personagens…🙂🙂
      Vou ter vários posts desse nos próximos dias…😉

  3. Bruna disse:

    Rsrs, ele realmente é lindo nessa cena, muito fofo com a timidez, deixou ele que é lindo mais lindo ainda !

  4. Renata S. disse:

    Acho q uma das cenas q mais conseguem descrever o personagem. Ator fantástico, consegue passar tanto com tão poucos movimentos, expressões tão curtas, o olhar simplesmente diz tudo… quase sinto um orgulho de mãe pelo MM(Ñ fossem meus pensamentos impuros…)


Deixe uma resposta

