Matthew Macfadyen

Eu apenas tinha que dividir essa foto…


14 Comentários on “Matthew Macfadyen”

  1. Sandra disse:

    🙂

    (suspiro prolongado…)

  2. Sofia disse:

    aff mais do que lindo!

  3. Luciana disse:

    É simplesmente de tirar o fôlego! Amoooooooo!

  4. anisha disse:

    Obrigada por dividir! É maravilhosa!

  5. Thay Brayner disse:

    Samanta, estou impressionada com sua dedicação e me deleito com seu blog. Amo O&P, leio sempre, assisto sempre, e nunca me canso… Se puder, por favor me enviar a sua tradução de Mr. Darcy’s Diaries, eu seria infinitamente grata. Segue meu e-mail. E muito, muito obrigada pelo blog…. amei!
    thays_brayner@hotmail.com

  6. Não sei vocês, mas eu adoro uma barba por fazer…

  7. Luciana disse:

    E esta barba dele está perfeita! Ai ai bem que poderia ter alguns clones do MM por aí né? É tão injusto só ter um original dele no mundo todo. rsrsrsrsrs

  8. Bruna disse:

    Ah o Matthew Macfadyen, lindo maravilhoso, eu amo ele, lindo lindo lindo

    Eu também quero atradução de Mr.Darcy Diaries pode me passar?
    o meu e-mail é bruninha4409@gmail.com

  9. Maísa disse:

    Ah esse Macfadyen !! Eterno Mr.Darcy !! Lindo e fofo !Esse é o hooomem ! rs’
    Obrigada por compartilhar essa foto conosco Samanta ! *-*
    Beijos

  10. claudia moura disse:

    MEU TUDO!!!!! MEU DARCY ETERNO!!!

  11. carmelia paulo disse:

    matthew macfadeyn wonderful!! beautiful i love you!!

  12. milagros disse:

    Es simplemente lindo, que bello

  13. Simone Lima disse:

    Perfeito!!!!!!! Os cílios, os olhos, a boca , a expressão no olhar, tudooo lindo….ai, ai…


Deixe uma resposta

