Companheiros de Viagem – Parte 2

Prometi não demorar para postar a segunda parte e estou cumprindo. Até que foi rápido pois essa parte tem o dobro de páginas da primeira. Peço desculpas de antemão pelos erros de digitação e português no texto, mas simplesmente não estou com paciência para revisar agora. Tem várias coisas que eu gosto nessa parte, mas não vou dar nenhum spoiler. Aguardo comentários😉 . A terceira parte é ainda mais longa e não sei quando conseguirei postar, mas pretendo fazer logo.

Companheiros de Viagem – Parte 2


4 Comentários on “Companheiros de Viagem – Parte 2”

  1. Luciana Campelo disse:

    Samanta,

    Esta fic é linda! Amei esta 2ª parte e todos os acontecimentos.

    Este comentário tem ***SPOILER***

    Acho que esta é uma das primeiras fics de época no qual a Jane dá uma esnobada no Bingley e simplesmente vibrei nesta parte. É certo que senti um pouco de pena dele, mas ele terá que rebolar para tê-la novamente, pois é muito fácil só pedir desculpas e não agir. Realmente fiquei contente com o temperamento de Jane nesta fic, dos diálogos emocionantes e das emoções tão bem relatadas.

    O Bingley zangado com o Darcy, amargurado e sofrendo por amor, deixa tudo bem emocionante.

    Amei a Lizzy tomando a iniciativa em relação ao Darcy, aquela cena do teatro foi tudo de bom! Os toques das mãos, a ansiedade dele, aff tudo tão lindo e tão bom de ler. E não preciso nem comentar que amei a reconciliação deles na carruagem.🙂

    Confesso que não vejo a hora de ler a 3ª parte, no qual acredito que deva mostrar a reconciliação da Jane com o Bingley.

    Enfim, mais uma vez te agradeço pela tradução e por compartilhar essas fics com as fãs de “O&P”, se não fosse você não poderíamos desfrutar dessas estórias tão lindas sobre o nosso casal favorito e seus personagens.

    Um abração.🙂

    • Luciana,

      Também sempre achei que a Jane perdoou o Mr. Bingley fácil demais. Mas nessa fic ele vai ter que sofrer um pouco para reconquistá-la. Sempre achei a Jane meio água-com-açucar demais, aqui ela é bem mais ousada.
      Eu não queria das Spoiler por isso não comentei a cena na ópera. Adoro o contato das mãos tão delicado, sutil. E aquela proposta de casamento na carruagem cercada de flores? Lindo….
      Na 3ª parte tem muito drama de Jane e Bingley, ele vai tomar algumas decisões muito importantes para provar a si mesmo e a Jane que ele é um Homem de fato e não um menino ingênuo.
      Um abraço.🙂

  2. Carol Bauer disse:

    Nossa Samanta, obrigada mesmo por traduzir e postar essas fics pra gente, não seriamos as mesmas pessoas sem eles… rs

    Essa fic é linda, de todas que li é a minha preferida. Realmente a parte da ópera e que a Elizabeth, de forma tão perspicaz, deixa o Darcy saber que ela o ama. Lindo, me arrepiei as duas vezes que li.

    É isso, parabéns pelo seu blog e pela sua dedicação por nós, seus seguidores, e de certa forma também pelo nosso casal preferido.

    P.S. Aproveitando pra fazer propaganda, rs. Tenho um blog tbm, mas sobre leitura, se der pra dar uma passadinha lá: cerebroquefala.blogspot.com

    Beijos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s