Orgulho e Preconceito – Cena deletada

EXT. CAMPO

Darcy galopa pelos campos.

EXT. ESTÁBULO – NETHERFIELD

Darcy, exausto, cavalga até o estábulo. No canto há uma bomba de poço. Ele anda até a bomba, coloca a cabeça debaixo dela e se refresca com água fria.

INT/EXT. QUARTO/ESTÁBULO – NETHERFIELD

De uma janela Elizabeth olha para Darcy.

Darcy olha para cima e por um segundo pega Elizabeth olhando para ele. Ela se afasta da janela. Jane está acordando.

Queria que tivesse essa cena! Acho até que talvez ela tenha sido filmada. A imagem a cima foi tirada de um dos trailers do filme. Aliás de vocês repararem nesse trailer que eu postei abaixo (não tem legenda, mas é mais bonito do que o que temos legendado), vocês vão notar que há algumas cenas que não estão no filme. Ex: Elizabeth no desfile dos militares (0:24), Elizabeth pulando uma poça de lama no caminho para Netherfield (01:27), Mr. Darcy olhando triste quando Elizabeth vai embora de Pemberley (01:54). E o galope de Darcy (1:59). E fora que algumas cenas parecem ter alguns ângulos diferentes. Ah… e a narração: ‘a história de uma mulher moderna que descobre que a única pessoa que ela não pode suportar, é o único homem que ela pode não ser capaz de resistir.’

Bem que podiam lançar uma edição especial para colecionadores, com cenas estendidas e deletadas. Eu com certeza ia pagar uma boa grana por esse DVD!


17 Comentários on “Orgulho e Preconceito – Cena deletada”

  1. Luciana Campelo disse:

    Samanta,

    minha esperança é que algum dia seja lançado este DVD com cenas deletadas.

    E a cena do Mr. Darcy molhando a cabeça seria bem sexy né? É realmente uma pena que esta cena não tenha sido colocada. Será que o Diretor achou que lembraria a tal “cena do lago” com o Colin Firth na série de 1995 e por isso não quis colocar?

    Enfim, além deste trailer maravilhoso, há também aquelas fotos do Darcy e da Lizzy juntos (como se fosse o casamento deles, eu acho), no qual ele está deitado no colo dela, entre outras…

    • Minha esperança é que de repente eles façam algo comemorativo talvez para os dez anos do filme, como fizeram para alguns muito menos interessantes. E quatro anos é tortura para esperar tbm!
      Também pensei que talvez tirassem essa cena para não fazer alusão aquela cena do lago, mas são situações diferentes. Essa seria em Netherfield antes de ele se declarar para ela. Só resta imaginar mesmo… MM de camisa branca, molhando a cabeça na bomba, a água escorrendo… uhuummmm… rsrsrrsrsrsrsrs
      Eu adoro aquelas fotos, principalmente aquela que ele está deitado no colo dela. Lindo…

      • Joelma Cilene Batista disse:

        Eu amo esse filme,mais gostaria muito de poder ver ele completo,cm as cenas q foi tiradas.Uma pena,mais o filme é maravilhoso.Amo as partes em q Darcy e Lizza se encontram.

    • Carol Bauer disse:

      Vc me deixou curiosa agora?

      Quais fotos do Sr. Darcy com a Elizabeth vc esta falando? Quero ver.

      Beijos

  2. Adriana Flores disse:

    Eu tbm acho esse trailer muito mais bonito e emocionante!!
    Nos extras do DVD, as cenas em que Elizabeth caminha até Netherfield aparecem apenas de relance (igual ao do trailer), mas não aparece a cena do estábulo, o que é uma pena!😦
    Adoraria ver a cena…

  3. Marcia disse:

    Bem que podiam lançar uma edição especial para colecionadores, com cenas estendidas e deletadas. Eu com certeza ia pagar uma boa grana por esse DVD! (2)

    Adorei esse trailer, veio com cenas que nem nas deletadas do DVD aparecem. Custa sonhar com um O&P que nem “Gladiador”, em que o Ridley Scott fez uma versão estendida?

    • Podem rir de mim, mas eu tenho DVD’s duplos de edição especial da saga Crepúsculo, com cenas estendidas, deletadas, entrevistas e todo o mais, e isso que eu nem gosto dos filmes tanto assim. Imagina se fizessem algo do tipo com Orgulho e Preconceito! O DVD normal até que tem bastante coisa, mas para as fãs mais ávidas não é o suficiente. Ainda não perdi as esperança de que lancem alguma coisa do tipo algum dia.😦

  4. Luciana Campelo disse:

    Eu comprei uma edição especial americana, que vem com uma caixa linda e dentro da caixa tem um livro sobre o filme, o CD da trilha sonora e dois dvd’s nos formatos widescreen e fullscreen, mas os bônus são iguais e não há novidade.

    Então o jeito é esperar uma edição especial com a versão estendida, cenas deletadas, etc.

  5. Bruna disse:

    Mas eu acho que poderiam te gravado, meu Deus só resta imaginar! O que importa se parecesse a cena do lago? O Matthew é mil vezes mais lindo!

  6. Carolina Haddad disse:

    Meninas, sei que cheguei atrasada nessa discussão, e espero que alguém possa me responder..
    Uma amiga minha me disse que existe um box lindo da versão estendida de Orgulho e Preconceito, com dois dvds de filme, extras e uns brindes, e que inclusive uma das cenas extras é a do casamento de Lizzie e Mr. Darcy! Achei muito estranho, porque até onde eu sabia nunca foi lançada uma versão estendida, mas minha amiga me garantiu que viu esse box, de uma amiga dela que comprou em Londres! (parece que saiu apenas na Inglaterra)
    Alguém sabe me dizer algo sobre isso?
    Fiquei arrasadíssima com essa notícia!!

    • Carolina,

      Existe uma edição especial, já vi na Amazon para vender e conheço gente que comprou achando que era uma coisa e era outra. Não tem cena de casamento, essa cena nem foi gravada! Estava no primeiro roteiro mas foi cortada. A única cena pós-casamento é aquela do final americano que tem nos extras.
      Esse DVD especial tem todos os extras que tem no DVD normal que temos aqui e mais alguns extras que você encontra no youtube como o diário de filmagem (que eu já postei aqui).

  7. inliz disse:

    Gente,esse trailer é lindo mas entrega praticamente todas as melhores cenas do filme kkk por isso gosto de ver filmes sem assistir o trailer hehe
    Concordo com você,quero ediçao de colecionador com cenas excluidas JA!
    beijos

  8. Larissa disse:

    meu Deus, você tem o link do filme na versão americana? Eu preciso assistir

  9. Sheila disse:

    Nossa….. Eu sou apaixonada por esse filme, seria perfeito se o filme fosse completo com toda a riqueza do livro….

  10. Lidiane disse:

    Oi como posso encontrar na versão americana no Brasil.


Deixe uma resposta

