Depois da visita a Pemberley – Cena deletada

EXT. DERBYSHIRE – CREPÚSCULO

Darcy está levando Elizabeth e os Gardiners de volta para Lambton. A paisagem acidentada parece ainda mais bonita e dramática na luz do crepúsculo. Elizabeth senta com Darcy que segura as rédeas, enquanto o Sr e Sra. Gardiner sentam-se confortavelmente na carruagem. O Sr. Gardiner sorri largamente para os dois grandes peixes ao lado dele.

Elizabeth: “É tão bonito aqui. Eu ficarei triste em partir.”

Darcy sorri para ela.

Elizabeth: “O senhor tem sido um anfitrião muito atencioso. Tenho certeza que minha tia e tio não falarão de outra coisa por dias.”

Darcy: “Eu recentemente tenho pensado muito sobre como eu pareço e ajo para com os outros.”

Ela sorri suavemente para Darcy.

Elizabeth: “Isso lhe faz crédito, Senhor.”

Tenho certeza que não fui a única a desejar um pouquinho mais daquela visita a Pemberley, mas será que eu fui a única a se perguntar porque o Darcy voltou para Lambton com os Gardiners depois da visita? A cena acima explicaria parcialmente… Se a cena foi gravada ou não permanece mistério. 


8 Comentários on “Depois da visita a Pemberley – Cena deletada”

  1. Adriana Flores disse:

    Isso é uma tremenda sacanagem!!
    Eu sei, eu sei, que na edição valem-se do tempo estimado para o filme, ritmo, continuidade e que, quando preciso, cortam “sem dó” os momentos que, para os fãs, seriam primorosos…
    Mas poxa vida, já que tiveram que cortar inúmeras cenas, não custava nada colocá-las nos extras do DVD!!
    TÔ REVOLTADA! :p
    Não apenas eu, mas acho todas nós adoraríamos ver o filme sem corte algum, mesmo que ele dure uma 5 horas…

    • É bem frustrante. As vezes eu fico pensando que era melhor nem saber que tinham essas cenas. É uma doce tortura… Fica só para a imaginação.
      Orgulho e Preconceito com 5 horas de duração seria ótimo.

  2. Bruna disse:

    Concerteza, apesar de saber que 5 horas ainda seria pouco!

  3. Marcia disse:

    Essas cenas me deixam triste e aliviada ao mesmo tempo, pois também tive curiosidade de saber o que acontecera na visita.
    Acho que essa cena nem deve ter sido filmada, foi simplesmente deletada…

  4. Luciana Campelo disse:

    Pôxa, deveria ter sido filmada sim. Sempre achei a participação do Matthew muito pouca neste filme. Sabemos que o personagem principal é a Lizzy, mas cortar as cenas com ele foi uma crueldade!

    Curtindo estas postagens das cenas deletadas do filme.

    Bjão.

  5. Daniela disse:

    Se esse for o roteiro final provavelmente a cena foi filmada sim, quando se está montando o filme, quer dizer editando, dependendo do andamento do filme algumas cenas podem ser cortadas pelo diretor. ou alguem poderia achar desnecessario (eu não acho, adoraria ver o Mathew sorrindo mais um pouquinho). mas quem sabe um dia eles nao lançam uma versão extendida. rsrs
    seria muito bom!

  6. sonia leite disse:

    sou fanática por esse filme, tenho gravado e assisto toda vez que passo na tv a cabo, adoraria ver o filme sem cortes, seria extasiante! podia durar 10 horas, o que fosse, não sairia do sofá, sou apaixonada pelos olhares que Mathew dirige a Lizzy, o amor é intenso, a exaustão dos sentimentos, não há necessidade de palavras pois os olhos de Mathew são a transparência de sua alma, onde a paixão já corroeu todo seu ser!

  7. elaine disse:

    Também meninas concordo com todas voceis em tudo que foi falado, me sinto insatisfeita, imcompleta mesmo gostando muito de assistir diversas vezes o filme, eles têm que pensar na santificação total do público que é muito fã do filme e a maioria está insatisfeita.


Deixe uma resposta

