Matthew Macfadyen lê Orgulho e Preconceito

Ele podia ler a lista telefônica para mim que eu ia achar fascinante. Ouvir ele lendo as palavras de Jane Austen como ela as escreveu então… “In vain I have struggled. It will not do. My feelings will no be repressed. You must allow me to tell you how ardently I admire and love you.”   Ele está lendo a parte da primeira proposta de casamento no Capítulo 23 do livro. Além de ele ser lindo, ele tem uma das vozes masculinas mais lindas que eu já ouvi. Para completar o vídeo tem imagens e trilha sonora do filme. (Suspiro…) Adoro o começo: “Are you sitting comfortably? Then, I’ll begin…” (Vocês estão sentados confortavelmente? Então, eu irei começar…)


14 Comentários on “Matthew Macfadyen lê Orgulho e Preconceito”

  1. Sandra disse:

    A lista telefónica inteirinha. Eu não adormecia. 🙂

    • Luana disse:

      A lista telefónica inteirinha. Eu não adormecia. [2]
      eu ainda pediria com gentileza para que repetisse, fingindo não entender.😀

  2. Marcia disse:

    Ele podia ler a lista telefônica para mim que eu ia achar fascinante…(2)
    *
    *
    *
    Com licença que eu fui morrer ali e já volto.

  3. Marcia disse:

    Samanta, tem no Youtube? Que tal vc postar aqui??

    E finalmente a pergunta que não que calar: Por que os homens ingleses tem as vozes mais bonitas do mundo? Não digo que são os mais bonitos por que os aussies são sérios concorrentes…

  4. Adriana Flores disse:

    “Ele podia ler a lista telefônica para mim que eu ia achar fascinante…” ri muito deste comentário, vc é hilariante!
    Realmente, a voz dele é incrivelmente fascinante… toda vez que eu vejo as propagandas da M&S, eu desfaleço ao ouvi-lo narrando…

    • Sim, a voz é um dos muitos talentos dele. Não sei nem fritar ovo, mas com ele narrando as receitas assim para mim eu até que me esforçava para aprender a cozinhar. Se bem que eu acho que não ia conseguir nem pensar direito daí…🙂🙂

  5. Aqui vai alguns links dos comerciais da M&S para quem nunca viu:



  6. Luciana Campelo disse:

    A voz do Matthew é um verdadeiro afrodisíaco! Uma grande tentação.🙂

  7. Fernanda M. Barboza disse:

    *voz kkkk

  8. Franciely disse:

    infelizmente o video está indisponvel😦

  9. Diemy disse:

    Descobri estes audios numa tarde de chuva em casa da minha avó. Assim que comecei a ouvir a voz deste Mr. Darcy, foi como se, o que estava a ser narrado e aquela tarde cinzenta e chuvosa, se juntassem de forma perfeita. *.*


Deixe uma resposta

