Jane Austen quote: Mr. Knightley

“Se eu te amasse menos, eu poderia ser capaz de falar mais sobre isso.” Mr. Knightley para Emma.

 


16 Comentários on “Jane Austen quote: Mr. Knightley”

  1. Verena disse:

    Mr. Knightley adoro muito ele, vi que tem o Diario dele também, mas não consegui encontrar para baixar e comprar está meio complicado.

    • Eu tenho Mr. Knightley’s Diary em PDF em inglês. Ainda não li, não me bateu a vontade por enquanto. Eu gosto de Emma, li o livro e assisti as três últimas adaptações feitas, mas meus primeiros amores são Orgulho e Preconceito e Persuasão.

      • Ester de Mesquita disse:

        Nein, nein, nein…Eu quero ler! Adoro Emma, adoro o Mr.Knightley! Pode me mandar? E quando sai o tradução?( :S … desculpe pelo abuso…rsrs )

      • Tássia Bastos disse:

        Oi Sam! Será que você poderia me mandar ele em inglês mesmo? (Meu e-mail é tassiabastos@hotmail.com.br) Amo o Mr. Darcy e o Cap. Wentworth, mas não posso negar que o Mr. Knightley é o mais real e palpável dos heróis da Austen. Bem que você podia se empolgar e fazer uma tradução, hein? hehehehe
        Enfim, vamos movimentar esse blog, flor! Sempre dou uma passadinha pra ver se tem algo novo, e acabo lendo os posts antigos só pra matar as saudades mesmo! Se puder me mandar o pdf, fico agradecida! Beijão!

  2. Verena disse:

    Acabei de pegar com uma amiga em inglês.

    Então eu adoro Orgulho e Preconceito, mas para um momento mais descontraido de bom humor adoro ler e assistir Emma.

  3. Luciana disse:

    Esta foto me deu vontade de rever a série Emma, mas os meus preferidos de Jane Austen são “O&P”, “Persuasão” e “Razão e Sensibilidade”.😉

  4. Adoro esta cena! Seu blog está muito bonito Samanta!

      • jaqueline disse:

        Samanta,

        A cena que você postou de Emma foi a da série de 2009 , ainda não assisti ,mas eu sei que há mais 2 versões , o filme com Gwyneth Paltrow (1996) e com Kate Beckinsale (1997) . Você já assistiu essa última versão com a Kate? É boa? e a série?.
        Você também não fala muito de Mansfield Park, acho que você não gostou muito…além da versão de 1997, há também uma de 2007. Você já assistiu?
        Me perdoe tantas perguntas , mas é que ultimamente tenho me guiado pelo seu bom gosto
        em filmes de épocas, não fosse você, jamais teria assistido Little Dorrit e North and South.

        Abraços
        Jaqueline.

      • Oi Jaqueline,

        Pois é, agora que me dei conta que nunca postei nada sobre Emma!
        Eu assisti as versões de 96 com a Gwyneth Paltrow, e achei razoável, não gosto muito dela como atriz. A versão de 2009, a série da BBC, para mim é a melhor e mais fiel.
        A versão com a Kate Beckinsale eu tenho mas não consegui assistir, achei ruim demais, principalmente aquele Mr. Knightley.

        Mansfield Park eu postei aqui já, acho que vc já viu o post. Prefiro a de 99 mesmo.

        Um abraço.

  5. jaqueline disse:

    Desculpe!

    Acabei de ler Tags sobre Mansfield Park e lá você dá a sua opinião sobre os 2 filmes – 1997 e 2007.

    obrigada.

    Jaqueline

  6. Andresa Ildefonso disse:

    Não sei se vc percebeu Samanta, mas no filme Emma 1996 com a Gwyneth Paltrow, a música que toca quando ela está dançando com Mr. Knightley é a mesma que toca quando a Lizzy dança com o Mr. Darcy no baile de Netherfield, na série de 1995.
    Por incrível que pareça, a heroína de Austen que eu mais gosto é a Emma, realmente eu me identifico muito com ela. A Emma é diferente de todas as outras heroínas, aliás, nenhuma é igual, mas ela me cartivou. A série de 2009 é ótima, mas gostei muito do filme. Tem umas partes muito engraçadas. Amei o filme, leve, divertido e romântico. Quanto ao filme com a Kate Beckinsale, não vi ainda, não achei pra download e confesso que não estou nem um pouco interessada em assistir. Eu sei que não se deve julgar pela aparência, mas só de ver aquele Mr. Knightley, sei não.

    • Oi! Não tinha notado da música ser a mesma. Eu não sou fã da Emma, mas gosto muito do Mr. Knightley. Eu prefiro a versão de 2009, porque tenho uma certa implicância com a Gwyneth Paltrow, mas confesso que ela foi a escolha certa para o papel. E aquele Mr. Knightley é certamente muito charmoso.
      A versão com a Kate Beckinsale eu assisti uns 5 minutos e quando vi aquele Mr. Knigltey eu corri para desligar a TV. De jeito nenhum eu encarava aquele!
      Se alguém se interessar em baixar, tem torrent e legenda aqui:

      http://filmescomlegenda.tv/fcl/emma-jane-austens-emma-1997/

  7. Fabi disse:

    Sam
    Parabéns pelo site. Tb sou fã do Mr. Knightley. Vc consegue me mandar por favor o diário dele! Já li o do Mr. Darcy e adorei!! Muito obrigada pela atenção.

  8. Fabi disse:

    Meu email fabianajadao@hotmail.com!! Obrigada bjs Fabi

  9. Leila Nunes disse:

    Olá meninas!! Por gentileza, alguém saberia me informar se alguém já fez a santa bondade de realizar a tradução do Mr. Knightley’s Diary?
    Muito obrigado.

    Beijão.


Deixe uma resposta

