Companheiros de Viagem – Final

Algumas vezes sofrer de insônia tem lá seus benefícios… São 03:40 da madrugada e aqui estou postando no blog! Enfim terminei a tradução dessa fanfic. Não pretendo traduzir algo assim tão longo tão cedo. Pretendo retomar a tradução de The Last Man in The World da Abigail Reynolds que está parada já faz um tempo. De agora em diante só fics curtinhas! Estou pensando traduzir uma moderna… vim a gostar delas recentemente e tem algumas muito boas.

Vou comentar essa fic no campo dos comentários mesmo para não dar nenhum Spoiler!

Clique para ler: Companheiros de Viagem – Final

9 Comentários on “Companheiros de Viagem – Final”

  1. Eu gostei dessa fanfic especialmente pelas partes que postei para vocês como 1 e 2. Simplesmente adoro a interação entre Darcy e Elizabeth na carruagem. Mas depois o foco de atenção muda para Jane e Bingley como vocês vão ver no final. J&B são fofos, mas é por D&E que eu leio fanfics… 🙂 🙂
    A propósito, eu traduzo as fanfics exatamente como elas estão, os erros inclusive. Jane e Elizabeth são primas dos filhos dos Gardiners e não tias, mas quem sou eu para contestar?
    Espero que tenham gostado. 😉

  2. Verinha Lucia disse:

    Samanta, boa noite. Tudo bem?
    Quero agradecer o seu carinho em traduzir as ficções. Amo ler todas.
    Amei, tambem, a viagem na carruagem, principalmente com a surpresa de ambos ao se encontrarem. Que gostoso este encontro. Foi uma viagem deliciosa. Volto sempre para ler mais. No teatro foi divino. A cumplicidade deles no tocar das mãos. Lindo! Concordo com voce quando diz que Darcy e Elizabeth são fofos.
    Tenho o Diario do Darcy (a tradução tambem é sua?)
    Mais uma vez MUITO OBRIGADINHA.
    Todos os dias a “visito aqui”.
    Beijinhos infinitos de Luz, sempre com muito carinho, em seu coração.

    • Oi Verinha,

      Tudo bem e você?
      Traduzi Mr. Darcy’s Diary sim, assim como Captain Wentworth’s Diary, meus heróis favoritos de Jane Austen.
      Fico feliz que tenha gostado das fanfics que postei aqui, é um incentivo a mais para continuar.
      Beijos 😉

  3. Verena disse:

    Oba oba, já saiu a ultima parte, terminei de ler a terceira ontem… Complementando o que a Verinha disse, muito obrigado mesmo pelas traduções, são sempre ótimas e facilitam muito, eu leio em inglês tão devagar, adoro quando você posta os fic’s e os livros.

    BJS

  4. Elizabeth disse:

    Classificação?? rs

  5. Juliana disse:

    Samanta, seu blog é sempre um paraíso pra quem ama fics de O&P, obrigada vc é fantástica, hoje reli algumas fics suas, e nessa aqui vc diz que tá traduzindo LAST MAN IN THE WORLD, por favor se vc parou volte, por nós suas fans incondicionais, nos amamos suas traduções, pra mim foi uma dádiva encontrar esse blog, vc não pode nos abandonar órfãos de suas traduções, não esqueça que somos responsáveis pelo que cativamos e tenho certeza que vc sabe da nossa devoção, enfim depois desse apelo só me resta lhe desejar um bom fds, e que lhe reste um tempinho pra traduzir rsrsrs, desde já agradeço pela atenção e pelo blog lindo perfeito, quando traduzir tô na fila pelo meu PDF viu bjus e Abraços sinceros de uma fã.


Deixe um comentário

