Aos meus visitantes…

Quando eu comecei esse blog, ele era apenas um espaço do msn que eu escrevia algumas das minhas divagações e quem lia (se é que alguém lia) eram meus amigos. Depois esse espaço foi migrado automaticamente para o wordpress.com, o que explica a total falta de criatividade no endereço do site.

Quando descobri Orgulho e Preconceito e Jane Austen minha vida mudou. Parece exagero mas é verdade. Sempre gostei de ler, mas nunca tive paciência. Não tinha a capacidade de me focar na leitura e logo me distraía com outras coisas, até brincava que eu tinha déficit de atenção. Hoje eu acho que isso acontecia porque eu não tinha descoberto algo que realmente me interessasse. Nunca tinha lido um romance de época, e hoje em dia sou viciada.

Nunca encontrei pessoalmente alguém que dividisse essa mesma paixão e sempre me senti um pouco frustrada. Com o blog fui descobrindo que realmente não estou sozinha e tem muita gente que gosta das mesmas coisas que eu. Mesmo assim nunca imaginei que ia ter tanta resposta quanto estou tendo nos últimos tempos. Estou tendo uma média de 300 visitas por dia no último mês e estou quase na marca de 15.000 no total!

Então esse post é para agradecer a todas as minhas leitoras (leitores? Se tiver algum se manifeste!) que visitam o blog, as que deixam comentários, ou que mandam e-mails, me adicionam no orkut ou facebook, ou aquelas que apenas leem. O retorno que tenho recebido é muito importante para mim e me incentiva a continuar. Muito obrigado a todos!😉


20 Comentários on “Aos meus visitantes…”

  1. Adriana Flores disse:

    Somos nós, os leitores, que temos de lhe agradacer por suas postagens e traduções, que causam dores no punho.
    Obrigada por criar este blog!!

  2. Flavia Alinee disse:

    Sem dúvida somos nós que temos de agradecer, pela atenção que dedicas as obras e pela disponibilidade de postá-las e enviá-las a nós.
    Além disso, passar por aqui todos os dias, e ver os posts, sempre traz alegria ao meu dia.
    Obrigada pelo Blog, e por fazer parte dessa parte da minha vida!
    Abraço Querida.

  3. Sandra disse:

    Obrigada Samanta.
    Continua este belo trabalho.
    Pena que nós, fãs deste genero literário, somos muito poucas e espaçadas geograficamente. Eu também não conheço pessoalmente ninguém que goste de Jane Austen e obras semelhantes. Mas desde que comecei neste meio tenho feito algumas amizades e orgulho-me de dizer que foste uma das primeiras.
    Um abraço

    Sandra

  4. Maísa disse:

    Olá Samanta!
    Magina,nós é que agradecemos!:D
    Pela paciência,motivação e esforço por nos manter “unidos” em um só lugar,seja com posts,novidades,curiosidades,dicas,enfim… Fãs de Jane Austen é sim algo raro,ou talvez,até pessoas que compratilhe (pouco mesmo) esse universo.Mas o importante,é que você possibilitou ainda mais esse encontro,essa união entre os leitores desse gênero.
    Mais uma vez o meu Muito Obrigada!
    Um Beijo,

    Maísa

  5. Karen disse:

    Oi Samanta! tbm, devo confessar que depois de conhecer as obras de Jane Austen, espeicalmente O&P minha vida tbm mudou! e a leitura se tornou um habito muito prazeroso! e foi aki no teu blog q conheci outras obras igualmente lindas como as de Charlotte Bronte e Elizabeth Gaskell! Enfim continue fazendo esse trabalho maravilhoso q vc tem feito! e obrigada por partilhar conosco fãs de Jane Austen tbm! hehehe beijo e abç!!

  6. fernanda_pds@hotmail.com disse:

    to amando sei blog…
    achei e viciei😉
    beijos

  7. Ana Rebecca disse:

    “Somos nós, os leitores, que temos de lhe agradacer por suas postagens e traduções, que causam dores no punho.” ² =D

    Eu sempre fui viciada em leitura, mas foi a versão de 2005 de O&P que fez com que eu descobrisse Jane Austen e agora sou apaixonada. Aos poucos fui lendo as outras obras dela e encontrar seu blog só acendeu mais essa paixão pelos romances de época, as versões para o cinema e televisão que eu nem sabia que existiam, as fanfics e a bela visão do Matthew M. =D…

    Eu é que devo lhe agradecer por proporcionar esse espaço e nos unir!
    bjus

  8. Sofia disse:

    Samanta!
    nós é que te agradecemos pelos posts incríveis!
    seu blog é uma das poucas razões que me fazem entrar na internet (msm eu tendo 17 anos, é eu sei, sou meio nova pra ser fan de Jane Aunsten! rsrs)
    obrigada por td!

    Bjos e um abraço sincero😀

    Sofia.

  9. Vivian disse:

    Com certeza, nós que agradecemos. A-do-ro seu blog. Passo todo dia pra dar uma olhada e fico muito feliz quando tem posts novos.
    Beijos,

  10. Luciana Campelo disse:

    Samanta,

    sou fã de carteirinha do seu blog e para mim é sempre um prazer divulgar para os amigos.

    “Somos nós, os leitores, que temos de lhe agradacer por suas postagens e traduções, que causam dores no punho.” ³

    E que venha mais e mais leitores!

    bjão🙂

  11. Elisa Lima disse:

    Oi Samanta!
    Conheci o blog hoje. Estou encantada! As fotos com os atores do filme Orgulho e Preconceito são lindas, principalmente a do último post, onde eles estão sem caracterização.
    Estava pesquisando – Mr Darcy Diary em português – quando encontrei uma postagem mais antiga, onde comemoravas o término de sua tradução. Gostaria de ler este livro traduzido. Podes me orientar como faço para adquiri-lo? Desde já agradeço.
    Parabéns pelo trabalho, vou continuar acompanhando, pois sou apaixonada pelos livros da Jane Austen.
    Elisa

  12. Muito obrigado a voce Samanta por nos presentear com esse espaço tão lindo!! Adorei e virei fã!! :)Beijos!

  13. valeria s disse:

    Samanta

    Continue nos presenteando com suas postagens maravilhosas.

    muito obrigado

  14. Mariana Cândido disse:

    Samanta, eu nunca encontrei também alguém pessoalmente que goste da Jane e saiba ao menos quem é ela, mas aqui no blog, eu não me sinto um ET.É bom compartilhar o que agente gosta com outras pessoas.Parabéns pelo blog.
    beijos!

  15. Sandra C. disse:

    Samanta nós é que te agradecemos..sua disposição, seu cuidado, delicadeza com os post, fotos a gente se delicia e perpetua a sensação que temos ao assistir o Filme, somos parte de um grupo que curte algo saudavel e positivo…e que nos estimula e a gente crescer e aprender
    Parabéns
    Um beijo

  16. Sandra C. disse:

    Ah em tempo …
    por favor passa no meu e- mail o livro Mr Darcy Diary. Please

  17. Oi!
    Fico muito feliz de saber que tive tanta influência! Nem sei o que dizer…
    Mais um motivo para continuar.
    Obrigado.
    Um abraço😉

  18. Sandra Cabral disse:

    Te mandei um e-mail, que você vai ler depois, mas quero registrar aqui 6 meses de declarado amor a tudo que assisti, li e compartilhei aqui neste seu espaço, de julho pra cá meus sentimentos não mudaram e receio que de hoje em diante tenhamos que permanecer juntos kkkk
    Obrigada pelo carinho e dedicação e assino embaixo do que a Lueni falou sobre você.

  19. Renata disse:

    Vc não está só, querida Samanta! Eu também amo coisas de época e me frustrava por não encontrar ninguém com quem dividir essa paixão e dai cai no seu blog e descobri um monte de gente como eu! =)


Deixe uma resposta

