Persuasão 2007 – DVD Legendado

Acho que estou bem atrasada para dar a notícia, mas já está disponível desde o início desse mês o DVD legendado em português do filme Persuasão (versão 2007). O filme está a venda exclusivamente na Livraria Cultura por R$ 39,00.

Apesar de não ter tido uma experiência muito boa com os DVD’s da Log On que adquiri anteriormente, vou arriscar mais uma vez e comprar mais esse original para minha coleção.


5 Comentários on “Persuasão 2007 – DVD Legendado”

  1. Sandra disse:

    Que inveja.
    Será que vai chegar a Portugal??

  2. Sandra disse:

    Pois… eu também ficaria se o lançassem aqui em Portugal. Poucos parecem apreciar este género, infelizmente.

  3. Luciana disse:

    Como coleciono os DVD’s dos filmes da Jane Austen, estarei comprando este também, mas torço para que esta versão não tenha cortes, como aconteceu com a série “Razão e Sensibilidade”.

  4. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta já comprei o meu só que na própria livraria Cultural aqui em Salvador , o bom é que não tive que esperar o prazo de entrega porém o dvd veio com defeito esta arranhado não dá para assistir o filme e estou esperando resposta da livraria para fazer a troca espero que o seu não tenha vindo com defeito.
    Abraços


Deixe uma resposta

