Arthur Clennam – Little Dorrit

Assiti ao último episódio novamente ontem à noite. Quem é fã do Matthew Macfadyen mas nunca assistiu Little Dorrit está perdendo uma verdadeira obra prima. São oito horas mas vale muito a pena.

Snow Patrol – You could be happy

18 Comentários on “Arthur Clennam – Little Dorrit”

  1. No post anterior que fiz em Abril de Little Dorrit eu dei o link para download. Mas quem não tem aqui vai: http://uksriesdownload.blogspot.com/2010/08/little-dorrit.html

  2. Verena disse:

    Eu gosto de Little Dorrit, pena que no meio da série fica um pouco cansativo e o Matthew aparece pouco, fica muito focado na ida a Itália… mas passados esse ep, fica uma graça.

    • O bom é que como são episódios de 30 min você pode ver um de cada vez daí não fica chato. Eu assisti as 8 horas em duas noites. Sempre revejo o episódio final que é nele que o Matthew tá mais fofo. Gosto muito daquela cena em que o John conta para o Arthur que a Amy gosta dele.

  3. Évila Santana Mota disse:

    Samanta vc possui o dvd ou vc baixa o dawnload di filme ?

  4. Marcia disse:

    Gostei de Little Dorrit, mas como vc mesma disse, é muito longo, tenho pouco tempo para assistir.

    • Eu assisti a toda a série em duas noites, fiz uma maratona. Mas agora eu costumo ver só o último episódio. Adoro aquela cena quando ele acorda e fica deitado na cama observando a Amy. Ele está tão fofo!

  5. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta, vasculhando na internet descobrir que o diretor de O&P 2005 Joe Wright juntamente com Matthew Macfaden e Keira Knightley irão trabalhar juntos novamente o filme é Anna Karenina baseada na obra de Leon Tolstoy.
    Keira irá fazer o papel de Anna e Matthew fará o papel do irmão de Anna (Keira).
    Ainda não tem previsão para estréia do filme .
    Só sei que irei assistir só para ver Matthew.

    • Oi Évila,

      Eu já tinha lido essa notícia no site Jane Austen Brasil. Fico feliz que o Joe Wright tenha escalado o Matthew novamente. Só assisti dois filmes do Joe Wright: O&P e Desejo e Reparação e gostei muito do estilo dele, da atenção aos detalhes. Não conheço o enredo de Anna karenina mas espero que o filme seja muito bom.

  6. Sofia disse:

    oi Samanta!
    sera que vc poderia mandar o livro Mr. Darcy’s diary por favor?
    meu email é sofofinha_@hotmail.com (é eu sei é engraçado! rs)
    obrigada!

    bjins

  7. ingrid farias disse:

    Poxa,eu queria tanto assistir,mas nunca consigo baixar nada do megaplaud!!!!

  8. diandra botrel disse:

    Vc pode me mandar o último ep.? Ele está fora do ar em todos os sites que eu procuro.

  9. diandra botrel disse:

    Qual é o link do torrent?

  10. Caroline disse:

    Samanta, não consigo baixar em lugar nenhum, estou louca pra ver a série.
    se tiver o torrent ainda você poderia me passar, porfavor? (csaldanhapais@gmail.com)

  11. Deboarah disse:

    Ai meu Deus! Samanta, nunca ouvi falar desse série! Ainda ontem estava assistindo orgulho e preconceito p/ matar a saudade de Sr Darcy! Risos Vou assistir já! Abçs!


Deixe um comentário

