Quer encontrar um Mr. Darcy?

Todas nós dizemos que gostaríamos de encontrar um Mr. Darcy, mas se você se encontrasse com ele na rua? ou na academia? ou no dia do seu casamento? Segundo um programa de TV da Austrália(presumo pelo sotaque), oito em cada dez mulheres prefeririam passar a noite com Mr. Darcy do que com Brad Pitt; Darcy é a fantasia número 1 das mulheres do país. Eles resolveram colocar isso a prova e colocaram um cara vestido de Mr. Darcy abordando mulheres na rua usando frases como: ‘Você está precisando de um homem de grande fortuna?’ ou ‘Você tem os olhos mais encantadores.’ e para a noiva ele pergunta: ‘tem certeza que está escolhendo o homem certo?… porque eu estou disponível…”. Hilário!


8 Comentários on “Quer encontrar um Mr. Darcy?”

  1. Sandra disse:

    SAMANTA
    Já conhecia este vídeo. Mas logo que vi o título do teu post, a minha resposta imediata foi: “yes, please!!!!!!!”

  2. Bruna disse:

    KKK
    muito legal eu diria sim na hora! kkk

  3. Cecilia Alves disse:

    Muito bom, hilário *-*

  4. Marcia disse:

    Já tenho um “quase” Mr. Darcy em casa, graças a Deus, o único “defeito” dele é não ser rico…
    Mas se fosse o Matthew como Mr. Darcy eu até pensava duas vezes! KKK!

  5. Bruna disse:

    Samanta, em primeiro lugar, e me desculpe o trocadilho da palavra: O SITE É FOD…. demais! Muitoooo bom mesmo. Sensacional. Acho que além de ser um espaço para quem é fã de séries e livros de época, aqui é um espaço para quem gosta de literatura ou de séries de bom gosto. Você também parece ter um ótimo senso de humor pelos posts que escreve. MUITOOOO BOM MESMO! Vai virar meu espaço diário. E, já queria começar pedindo um enorme favor: envia para mim a tradução de Mr. Darcy’s Diary e outras fan fics, por favor…..Desde já agradeço e parabéns mesmo!

  6. Bruna disse:

    Samanta, acabei de receber. Olha, muito obrigada mesmo. Outra coisa que faltou comentar acima: é impressionante a dedicação sua ao blog mesmo. Tipo, vc não ganha nada para traduzir e enviar aos fãs estas ob ras sabe…é tipo coisa de quem é fã mesmo, mas com um capricho mega profissa. Parabéns pra vc de verdade!!


Deixe uma resposta

