Mr. Darcy diz ‘eu te amo’ (em gifs)

I Love You... most ardently

I Love You... most ardently

I love... I love... I love you!

5 Comentários on “Mr. Darcy diz ‘eu te amo’ (em gifs)”

  1. Verena disse:

    AIQUECOISAMAISLINDAAAAAAAAA!

    Esse final de semana eu me realizei, estava um tédio total, sem dinheiro pra nada, ai convenci meu namorado a assistir o filme comigo… E adivinha?? Ele adorou muito, deu bastante risada e claro achou lindo, mesmo pq tirando a história o filme é muito bem feito toda a fotografia é maravilhosa, fora a trilha sonora perfeita. \o\

    Essa semana vamos assistir Emma.

    • Você pode se considerar muitooooo sortuda! A maioria dos homens quer distância desses filmes achando que é de ‘mulherzinha’.
      Tô com inveja sua, até hoje não consegui convencer ninguém a assistir o filme comigo, nem mesmo a minha mãe!
      Juro que se encontrar um cara disposto a assistir O&P comigo vou ter que casar com ele! 🙂 🙂 🙂 🙂

  2. Évila Santana Mota disse:

    Concordo com você Samanta, meus amigos tiram sarro de mim porque gosto desse tipo de filmes e livros .Geralmente homens gostam de filme de ação para eles quanto mais violência melhor.

  3. Bruna disse:

    Bem, até O & P eu nunca tinha lido um romance sem sentir tédio e sono, já havia lido outros mas sem muita atenção, eu realmente nunca fui romantica e sentimental, eu acabava fazendo uma análise lógica e psicológica do livro, eu ainda gosto muito de filmes de ação e violentos, mas com Jane Austen passei a gostar de românces também.

  4. Renata S. disse:

    Meu Deus, tô com inveja sua tb! Queria um namo q suportasse filmes de romance, o meu irmão foi o único homem q eu concegui q visse e ainda assim, ele quis ver pq foi vencido pela sua curiosidade me perg. pq eu olhava tanto o filme e ainda por cima lia o livro como louca (O&P é meu livro de cabeceira), eu disse pra ele ver o filme o q se seguiu foi uma série de piadinhas e verdadeira indignação masc. pela falta de contato físico kk’ digamos assim, qnd ele achava q iria acontecer nada..


Deixe um comentário

