Lost in Austen – Cena do Lago

Longe de ser meu Mr. Darcy favorito, mas ele se redime totalmente nessa cena…🙂🙂


8 Comentários on “Lost in Austen – Cena do Lago”

  1. Sandra disse:

    Humm… new look!!!
    I like that…
    Este Mr darcy não me convence. Gosto mais daquele que tens nos lados da página.🙂

  2. Bruna disse:

    Lol

    ótima brincadeira, mas ao invés do Colin eu ia preferir o Matthew

  3. Sabrina F. Lima disse:

    MELPAIDOCÉU! Vou me proibir de entrar nesse blog. Se eu já era apaixonada por Jane Austen e seus personagens, imagina depois que virou rotina entrar aqui! Ótimo blog! É ótimo saber que ainda há pessoas que apreciem um bom livro (o difícil é encontrar com a minha idade, 16) Mas enfim, mudei de assunto… EU QUERO ESSA SÉRIE! Procurei no submarino mas não achei =\

  4. […] via The Improvement of Mind blog […]

  5. Else disse:

    Obrigada por apresentar-nos Lost in Austen!
    Eu ri demais com esta cena!

    Esta série é super gostosa de assistir, apesar de ser meio cômico, as cenas românticas são tão… românticas!

    Obrigada pelos links!


Deixe uma resposta

