MM falando sobre os vídeos de fãs no Youtube

Ainda não cansaram de ler posts sobre o Matthew? Pois eu ainda não cansei de escrevê-los!🙂🙂 A Évila me falou sobre um vídeo do Matthew que tem no youtube com aquela música You Turn Me On e ele fazendo striptease (o vídeo está nos comentários do post abaixo), e curiosamente hoje de manhã estava lendo uma entrevista dele e perguntam para ele sobre esses vídeos:

– Como é que Macfadyen se sente sobre seus fãs que editadam pontos altos do seu sério Mr. Darcy em vídeos de tributo apoiados por baladas poderosas no YouTube? “Eu me sinto muito lisonjeado. Eu não sei, realmente.” Você encontra pessoas que querem ser sua mãe? Porque você tem uma cara bastante triste, eu digo. Ele ri. “Vulnerável, sim. É apenas estranho. É realmente peculiar. Porque a coisa linda de ser um ator é ser anônimo, nunca ter que se explicar. E é isso que eu acho interessante sobre atores ou pintores que admiro. Eu não quero para saber sobre suas vidas. Eu realmente não quero saber o que Anthony Hopkins come no café da manhã.” Link Original da Enrevista

Eu com certeza não ia quer ser mãe dele… Voltando a questão dos vídeos, para ser sincera não costumo assistir esses com trilhas de música no fundo, mas tenho um preferido para Orgulho e Preconceito e um para Little Dorrit. O último já postei aqui com a música You Could Be Happy do Snow Patrol que me dá vontade de chorar toda vez que vejo/escuto. O de O&P é esse abaixo com a música My Immortal do Evanescence.


16 Comentários on “MM falando sobre os vídeos de fãs no Youtube”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Samanta eu também não me canso de saber mais sobre o Matthew espero que vc continue postando mais informações sobre ele e tb que eu continue compartihando com vc e outras fãs deles .
    Eu tb não queria ser mãe dele e não acho que ele tem fisionomia de triste ,ele tem fisionomia de sério e carinhoso.Ele é tudo de boooooooom.

  2. Adriana Flores disse:

    Lovely, perfect!
    Pode continuar sim!!
    Eu nunca me cansarei de ler sobre Matthew…

  3. Luciana Campelo disse:

    Samanta,

    faço minha as palavras da Évila:

    eu também não me canso de saber mais sobre o Matthew espero que vc continue postando mais informações sobre ele e tb que eu continue compartilhando com vc e outras fãs deles . (2)

    Sou fã do Matthew há anos e temos uma comunidade no orkut para prestigiá-lo que nos diverte bastante.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6301608

    Este vídeo é um dos meus preferidos também.🙂

    • Luciana,

      Já que ninguém enjoou ainda vou continuar🙂🙂🙂 Estava lendo uma entrevista com a esposa dele e falam sobre a história de amor dos dois, achei super interessante.
      Eu já faço parte da comunidade dele no orkut.

  4. Liachristo disse:

    Tbm como vcs não me canso de ver, ouvir e falar sobre o MM…
    Ele é o meu Mister Darcy forever…
    Pra mim, um dos atores ingleses mais talentosos.
    Peninha é ele ser tão resguardado… Ou talvez seja isto mesmo que nos encante…
    Se puder passa lá pelo blog que tenho em homenagem a ele. Beijinhos Samanta
    http://mmbrasilfan.blogspot.com

    • Oi Lia,

      Eu acho que parte do charme dele é ser resguardado, de não ser tão ‘estrela’ como a maioria dos atores. Ele parece ser uma pessoa bem simples.
      Já conhecia o blog, de vez em quando dou uma passada lá para ver as novidades.
      Bjus😉

  5. carmelia p disse:

    adoro o filme orgulho e preconceito.já assisti várias vezes amo principalmente mr darcy,interpretado pelo mágnifico,maravilhoso,talentoso e carismático.matthew macfadyen ele esteve ótimo como sempre é claro.i love matt…

  6. Luísa Reis disse:

    Ahh adoro esse vídeo também..mas o meu preferido é o com Here Without You do 3 Door Down… assisto milhares de vezes.. é lindo.. a pena é que a qualidade das imagens não é tão boa..mas o clip é perfeito…
    Essa entrevista sobre como ele se declarou para a esposa me lembrou uma certa cena de um filme que amamos néh ?? e que não faz parte do livro? será que foi influência dele?? não li nada sobre isso…

  7. jaqueline disse:

    Samanta,
    Maravilhoso o vídeo de O&P . Você poderia postar novamente you could be happy com o Snow Patrol(minha filha me apresentou um tempo atrás essa banda e eu amei!!) e junto com Little Dorrit deve ser demais.

  8. jaqueline disse:

    novamente vou comentar : em um espaço de 40 minutos já assisti umas 10 vezes o vídeo (aquela cena dele na carruagem indo embora de Netherfield é linda,poética, parece que essa música foi feita para essa cena!!). Eu concordo com o Matthew não gosto de saber sobre a vida privada dos nossos ídolos , parece que perde um pouco da magia…gosto até de pensar que ele e a Kiera poderiam ter ficado juntos na vida real , não seria demais…seria um prolongamento de O&P (muito fantasioso,não é?)

  9. Bia disse:

    Oi Samanta, sou nova aqui . Só queria deixar o link de um vídeo muito legal que vi de P&P, nele usaram as cenas do filme pra criar um trailer de suspense do Sr. Darcy e da Lizzie, sempre que vejo morro de rir e tinha que mandar. (dica: atenção especial em 00:20, adoro o que ele faz com a cabeça)


Deixe uma resposta

