Trecho de Two Shall Become One – Sharon Lathan

Eu já postei sobre esse livro há tempos atrás, mas estou dando uma revisada porque vou começar a ler o segundo livro da série e queria me lembrar de alguns detalhes. Essa é a única série de livros claramente inspirada no filme Orgulho e Preconceito de 2005 e não no livro. Eu achei um pouco meloso demais, mas a inspiração no filme me seduziu a continuar lendo. Aparentemente o público que lê fanfic aceitou bem o livro porque deste primeiro já se seguiram mais seis. Em ordem: Two Shall Become One (1); Loving Mr. Darcy (2); My Dearest Mr. Darcy (3); In The Arms of Mr. Darcy (4); The Trouble with Mr. Darcy (5); A Darcy Christmas (6); Miss Darcy Falls in Love (7). Eu não pretendo ler todos, acho que vai perdendo a graça, tudo depende de como for esse próximo.

O trecho em anexo segue a cena do encontro ao amanhecer. Two Shall Become One

19 Comentários on “Trecho de Two Shall Become One – Sharon Lathan”

  1. Sandra disse:

    Oh, my God!!! Porque será que todos insistem em explorar o lado sexual destes dois??? Se tivessem colocado uma cena mais quente no filme, isto não aconteceria assim tão frequentemente. E nós agradeceríamos e babaríamos…
    Samanta, o trecho é belíssimo. Invejo-te por teres oportunidade de ler esse livro. Vais lê-lo em inglês? Sabes se está disponível para download?
    Bjs
    Sandra

    • Eu leio MUITA fanfic e é difícil ter uma em que Mr. Darcy não tenha pelo menos uma ereção (rsrsrsrsrsrsrs)
      Esse livro até que é fofo, mas um pouco absurdo. Darcy casa virgem, o que não é nem um pouco plausível. Tenho minhas teorias sobre a vida sexual do Mr. Darcy antes de Elizabeth mas não sei se devo compartilhá-las, mas com certeza VIRGEM não me passa pela cabeça.
      Eu tenho esse livro em PDF em inglês, baixei em um torrent junto com um monte de outros livros relacionados a O&P. Posso te mandar se vc quiser.

      Bjus.

      • Sandra disse:

        Agradecer-te-ia que me mandasses então, Consegui fazer o download deste mas estou com dificuldade nos outros. Tens o meu mail, não tens?
        Quanto à virgindade de Mr Darcy, olha que eu até acredito que ele fosse mesmo virgem; outros tempos, uma educação que me parece algo rígida e principalmente por causa daquela timidez dele. Além disso, acho-o um homem capaz de se entregar unicamente a uma mulher especial, coisa que hoje não acontece.
        Mas distinguindo o Darcy de Colin Firth e o do MM, penso que o do Colin seria sim capaz de não ser virgem. Talvez porque o MM interprete mais aquela timidez e nos dê um ar mais vulnerável. Enfim, eu já cheguei à conclusão que de homens nada entendo. Muito menos destes antigos.

        🙂

      • Já enviei o livro.
        Certamente o Darcy do Colin transmite uma sexualidade muito maior. Só aquelas encaradas que ele dá na Elizabeth já são altamente sexuais. Ele com certeza não era virgem! 🙂 🙂

      • Deisy Rodrigues disse:

        Estou uma devoradora de fanfics não passo um dia ser ler pelo menos uma se vc podia me mandar o livro tb?

      • Sherol disse:

        Oi Samanta,
        Leio o teu blog com frequência e adoro!
        Esse torrent que tu mencionou, tens como enviar?
        Obrigada!

        Sherol
        sherol28@gmail.com

      • Renata disse:

        Oi Samanta!

        Você poderia me passar esse torrent, por favor?

        renataoliveira@uol.com.br

        Obrigada!

  2. Verena disse:

    Então o problema das fanfic’s é que todo mundo esquece o contexto histórico da obra. Gostei dos Diários da Amanda Grange justamente por ela preservar isso, eu realmente não vejo a mínima necessidade da erotização dos personagens.

    • Eu sinceramente não me importo desde que seja escrito com bom gosto. A Abigail Reynolds faz isso muito bem. No caso deste livro posso dizer que é de bom gosto senão um tanto excessivamente romântico e meloso para o meu gosto.

  3. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta!
    Falando em fanfic de O&P gostaria de saber qual site você baixou o livro Mr Darcy Takes a Wife (Linda Berdoll).

  4. Luciana Campelo disse:

    Samanta,

    fiquei imensamente feliz em ler um trecho deste livro, pois há anos gostaria muito de ler os livros da Sharon Lathan, mas como sou uma tartaruga em ler em inglês, nunca segui adiante.

    Acho que 99,9% das fanfics são baseadas no Mr. Darcy do Colin Firth e esta ela escreveu pensando totalmente no Matthew Macfadyen e isso sempre me encantou.

    Torço para que você se encante com o 2º livro dela e que disponibilize mais trechos assim, que são maravilhosos.

    Um abração.

  5. Oie! Acabei de ler a sua tradução do trecho de Two Shall Become One, simplesmente adorei! Tentei baixar o aquivo do livro mas, não deu certo, tem como vc me mandar o pdf dele? valeu pelos momentos de descontração que as suas traduções vem me proporcionando!

    Jaque

  6. Fernanda dos Santos Anidio Moreira disse:

    Oi sera que vc pode me mandar o link desses livros baseados em Orgulho Preconceto.
    Obrigada…

  7. Rayssa disse:

    Oi Samantha! Bah adorei teu blog! Mas eu queria esses livros em inglês. To tendo muita dificuldade pra encontrá-los. Tu terias eles em pdf?


Deixe um comentário

