Falhando e Desmaiando – Fanfic Parte 1

Não tenho certeza se vocês vão gostar dessa fanfic, mas decidi arriscar e traduzir mesmo assim. O título original é Failing and Fainting e decidi traduzir literalmente mesmo que soe um pouco ridículo. A Elizabeth dessa fic me pareceu mais a Catherine Morland, inclusive há referências à Ann Radcliffe, escritora de romances góticos incluindo Os Mistérios de Udolpho, livro citado em A Abadia de Northanger. Apesar disso eu achei a história fofa. Vou postar em duas partes porque é um pouco longa (mas bem mais curta que a última). Tentei escolher uma moderna desta vez, mas as melhores que tenho são muito longas, então fica para a próxima. 😉

Clique aqui para ler: Falhando e Desmaiando Parte 1

9 Comentários on “Falhando e Desmaiando – Fanfic Parte 1”

  1. Luciana disse:

    Samanta,

    Esta fic é tão linda! A declaração de Mr. Darcy foi tão romântica que estou suspirando até agora. 🙂 Darcy & Lizzy 4ever!

    Me apaixonei por esta linda história sobre o nosso casal favorito e estou ansiosa pela 2ª parte.

    Obrigada como sempre por compartilhar estas maravilhosas fanfics conosco.

  2. Flavia Alinee disse:

    Muito, Muito Lindo. Estou suspirando das palavras do Mr. Darcy até agora. Oh Céus, por que não existem mais homens como esses?
    Muito perfeita e Fofa essa história, já estou ansiosa pela outra parte.
    Obrigado, novamente, pela dedicação, e por compartilhar essas histórias maravilhosas conosco Samanta.
    Abraço!

  3. Évila Santana Mota disse:

    Ai que coisa mais linda também estou suspirando até agora.
    Que declaração mais bonita que já vi, acho que no dia um homem me dissese que eu sou a guardiã do coração dele como Mr Darcy falou para Elizabeth eu ia desmaiar de tanta emoção.
    Isso que é amor fiel.

    • O Mr. Darcy das fanfics é muito mais eloquente do que o original.
      Pena que a probabilidade de uma mulher escutar um discurso desses hoje em dia é praticamente nula.
      Só nos resta sonhar como o Mr. Darcy.

  4. fernanda disse:

    ameeei 😉

  5. Carol Bauer disse:

    Oi Samanta,

    Obrigada mais uma vez por traduzir essa fic, achei linda… fiquei arrepiada com cada palavra do Mr Darcy. Ele é bem menos tímido nessa fic, acho que até mesmo por isso achamos ele ainda mais fofo.

    Um beijo.

  6. Luene Petris disse:

    Tô amando essa fic!!! Tô super ansiosa pela continuação!!


Deixe um comentário

