Jane Austen Confessions

Mais um Tumblr muito bom que encontrei. Achei super legal a idéia; as fotos são montadas de acordo com confissões mandadas por fãs de Jane Austen. Tem algumas bem absurdas, outras engraçadas. Abaixo estão algumas das confissões que eu compartilho. O link do blog; Jane Austen Confessions

Eu não me importo com o que as pessoas dizem! Matthew Macfadyen foi perfeito como Mr. Darcy!

O primeiro Darcy que eu amei foi Mark Darcy, de Bridget Jones. Sem arrependimentos.

Eu espero um dia ter um homem que me ame como Darcy ama Elizabeth.

O Capitão Wentworth sempre será o meu ideal 'homem Austen'. Charmoso, inteligente e inabalavelmente leal.

Eu rasgaria meu corpete por Fitzwilliam Darcy

Eu não gosto quando os personagens se beijam nos filmes, especialmente os beijos que acontecem em lugares públicos. Eu acho que Jane não aprovaria.

Quando eu era pequena eu sonhava em conhecer um Príncipe Encantado, mas agora eu não consigo parar de pensar sobre Mr. Darcy.

As criações masculinas de Jane Austen arruinaram minhas expectativas de encontrar o homem perfeito.

Por mais que eu queir agir como Elizabeth, eu realmente sou igual ao Mr. Darcy


4 Comentários on “Jane Austen Confessions”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta!!!!
    Gostei muito do Jane Austen Confessions ,a frase que mais se enquadra um pouco comigo é quando eu era pequena eu acreditava em príncipe encantado,sendo que eu nunca acreditei em príncipe encantado,mas depois que li O&P e Persuasão não paro de pensar em Mr Darcy e Captain Wentworth.

  2. Bruna disse:

    a que tem mais haver comigo é a do príncipe encantado, a da atitude, hehe que por mais que eu tente ser como a Elizabeth, eu sou igual ao Mr. Darcy, e concordo com a que prefere o Matthew. rsrs

  3. Luciana disse:

    Gostei de todas, o que vale é a criatividade.🙂

    As minhas preferidas são:

    “Eu não me importo com o que as pessoas dizem! Matthew Macfadyen foi perfeito como Mr. Darcy!”

    “As criações masculinas de Jane Austen arruinaram minhas expectativas de encontrar o homem perfeito”.

  4. Katherine disse:

    Desde que eu li o livro sempre penso:
    “por mais que eu tente ser como a Elizabeth, eu sou igual ao Mr. Darcy” e isso elimina as minhas chances de encontrar um pra mim completamente!


Deixe uma resposta

