Quem é Elizabeth Bennet?

O fofo Grigg Harris em O Clube da Leitura de Jane Austen.


4 Comentários on “Quem é Elizabeth Bennet?”

  1. Adriana Flores disse:

    Quem é Elizabethe Bennet?
    Isso é bem tipico de homens….
    Qdo conheci o meu esposo ele tbm não tinha ouvido falar de vários personagens. Eu perguntei pra ele em quem mundo ele vivia..😛
    Mas agora ele sabe! Mesmo nunca tendo lido nenhum dos livros que leio. Porque eu vou dando à ele um resumo da trama, a medida em que vou lendo. E ele, obviamente, é obrigado a ouvir, prestar atenção e pelo menos me fazer uma pergunta,… hahah senão tem retaliação!!

  2. Sofia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ultima foto foi a melhor!
    tipo: como vc é idiota! auhsuash😀

  3. Luciana disse:

    Eu achei engraça esta sequência das fotos, mas não tem como não se apaixonar pelo fofo do Grigg Harris.

    Depois deste filme passei a olhar o Hugh Dancy com outros olhos.🙂

    • Na verdade o Hugh Dancy me chamou a atenção a primeira vez em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Achei ele muito fofo.
      Como Grigg então ele só subiu no meu conceito.


Deixe uma resposta

