Falhando e Desmaiando – Parte 2

Postando a 2ª parte (final) desta fic. Quando escolhi esta para traduzir não tinha lembrado que tinha conteúdo adulto. Então para não ofender as sensibilidades de ninguém já aviso que tem um pouco de sexo gráfico entre as páginas 31 e 35, que é a parte da noite de núpcias de Darcy e Elizabeth. Quem não gosta por favor pule esta parte.

Pontos altos: Bingley pedindo conselhos para Darcy sobre a noite de núpcias, e a Sra. Bennet enfrentando Lady Catherine.

Aproveitando para avisar que atualizei o aquivo do post da primeira parte. O outro tinha muitos erros de digitação e dei uma corrigida.

Clique para ler: Falhando e Desmaiando – Parte 2


13 Comentários on “Falhando e Desmaiando – Parte 2”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta gostei mutíssimo da história.
    Sensasional a parte que Mr Darcy enfreta a sua tia por causa de Elizabeth .
    Ai como eu queria um Mr Darcy na minha vida.

  2. Luciana disse:

    Samanta,

    como sempre mais uma fanfic linda do nosso casal preferido.🙂 E confesso que curto as cenas hot’s, pois não tem como não imaginar um Mr. Darcy impetuoso e viril😉

    A parte da lua de mel foi linda e romântica e também curtir o Mr. Darcy enfrentando a tia.

    E o Bingley pedindo conselho e inseguro foi engraçado.

    Agradeço mais uma vez pela tradução e já na expectativa para a próxima.

    • Luciana,

      Também gosto de ler essas cenas; não sou de modo algum puritana nas minhas leituras, afinal quem quer um Mr. Darcy que só dá beijinho na mão? rsrsrsrs
      Mas confesso que não são as minhas cenas preferidas de traduzir!🙂🙂 No caso dessa fic até que foi tranquilo, mas tenho outras que seriam um desafio.
      Já estou trabalhando na tradução de uma fic curtinha (e comportada).😉

  3. Verinha Lucia disse:

    Samanta, maravilhosa tarde pra vc.
    Mais uma vez, muito obrigada, por sua linda tradução.
    Nos proporcionando mais estas inebriantes cenas de amor. Deste casal que aprendemos a amar.
    Podemos pedir mais? rsrsrs.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos infinitos de Luz, sempre com muito carinho, em seu coração.

  4. Marcia disse:

    Samanta, adorei a fic!
    Li as duas de uma vez, e sempre imaginando o MM e a KK como Darcy e Lizzie…
    Não adianta que eu não consigo imaginaf a Jennifer e o Colin, não consigo mesmo…
    Continue a traduzir, e não me incomodo, gosto de cenas hotsssss…

  5. Bruna disse:

    É legal a história! Mas os discursos sentimentais são maçantes, Me saturaram tanto que perdi toda a minha sensibilidade ( como se não fosse fácil esgotá-la) e fico indiferente ao romance, ai nessas partes fica difícil de ler, vou demorar um pouco para terminar de ler.

  6. Flavia Alinee disse:

    Samanta,
    Mais uma fanfic Linda, e essa definitivamente, mais que Linda. Destaque às Palavras do Epílogo, que me fizeram chorar, soou poético e romântico na medida certa, muito bem escrito -E bem traduzido. Perfeito mesmo.
    Não tens ideia de como é bom – depois de um dia cansativo – passar aqui e ler os seus Post’s e as coisas lindas que sempre tem por aqui – Me fazem bem de uma forma inexplicável.
    Obrigado por essa Tradução incrível, e por dividir essas coisas fofas conosco.
    Abraço!

  7. Thais Martins disse:

    Não consigo fazer o download. Diz que o arquivo está corrompido.

  8. allinemorales disse:

    tem alguma fic da jane e do charles(to sem ponto de interrogação)


Deixe uma resposta

