Cena do beijo (em gifs)

Você só pode me chamar de Sra. Darcy quando estiver completamente, e perfeitamente, e incandescentemente feliz.

Você só pode me chamar de Sra. Darcy quando estiver completamente, e perfeitamente, e incandescentemente feliz.

Então, como você está esta noite... Sra. Darcy?

Sra Darcy?

Sra. Darcy?

Sra. Darcy?

Sra. Darcy?

Sra. Darcy?


17 Comentários on “Cena do beijo (em gifs)”

  1. Adriana Flores disse:

    Aiai… como eu queria estar no “lugar” dela.. hmmm… sonhar não custa nada!!
    Adoro esta cena!!
    Fica evidente a forma amorosa, delicada e devota com que Mr. Darcy trata Elizabeth.
    É TOTALMENTE LINDO!!!

  2. Flavia Alinee disse:

    aaaaah Céus, a inveja me consome!
    E sim, eu concordo com Você Samanta, a voz dele é incrível. Desde que eu vi o filme, eu o acrescentei na minha lista de homens que conquistam apenas pela voz.
    Amo esse final, é tão… tão… Tão Indiscretível! É mágico, perfeito!

  3. Évila Santana Mota disse:

    Ai que inveja eu também tenho da Keira.
    Eu estava vendo no youtube um entrevista dela falando sobre o beijo ela meio que enrolou dizendo que era puritana mas no final ela disse que a mulher do Matthew é uma mulher de sorte.Concordo com ela .

  4. Ingrid disse:

    Quase morrendo aqui…

  5. Bruna disse:

    kkk a Keira enrrolou pq ela não podia dizer que gostou, ela tava namorando o Rupert Friend ( o Wickham do filme credo!, só namorou ele pq o Matthew já estava casado mesmo! )

  6. Luciana disse:

    Oh my God! Impossível não se apaixonar!!!!!

    Ele é o homem dos nossos sonhos.😉

  7. Sandra C. disse:

    Eu é que assistindo a uma cena tão romântica, cheia de carinho e cumplicidade, fico completamente, perfeitamente e incandescentemente feliz …

  8. claudia moura disse:

    Samanta,vou contar como ‘tudo’ aconteceu.Eu já tinha lido o livro,visto a mini-série de 1995.Eu era ‘colin firth forever’,mas não tão xiita.Só que quando o filme estreou em 2005 eu não quiz assistir,não por devoção ao colin,mas por que não gostava muito da keira e torci o nariz quando soube que ela seria a Lizzie.Inclusive quando começou a passar na tv eu me obrigava a não cair em tentação.Que otária FUI!!!Há três anos atraz,eu estava digitando um trabalho super concentrada, e de repente fui arrancada do meu mundo por um -MISS ELIZABETH!!! Não consegui terminar o trabalho. fiquei tonta,como se puxassem o chão.Resumo da opera,no outro dia,comprei o dvd e tudo mais que tivesse ‘A TENTAÇÃO’.MM me conquistou pela voz,mesmo antes de ve-lo.É impossivel não se apaixonar!!!!

    • Oi Claudia,

      Engraçado o efeito que esse filme tem nas pessoas, cada história que conheço me confirma isso. Eu gosto da série de 1995 e acho o Colin um ótimo Darcy, mas o filme me passa mais emoção e o MM então… só completa o pacote. Assisti novamente ontem e para mim é sempre como se fosse a primeira vez.
      Um abraço.😉

  9. anisha disse:

    que espetaculo! Maravilhoso!

  10. Maria do Carmo disse:

    Gente, eu amo esse filme, adoro o livro, e MM é maravilhoso, assim como Keira, assiti ao filme umas “trocentas vezes” rssss, mas PELO AMOR DE DEUS, ONDE ESTÁ A CENA DO BEIJO ??? EU QEURO MUITO VER !!!
    MARIA DO CARMO


Deixe uma resposta

