O&P 2005 – Comentários do Diretor – Parte 1

Já assisti esse filme centenas de vezes, mas nunca tinha assistido na íntegra com os comentários do diretor. Fiz isso pela primeira vez hoje e ri muito com alguns comentários do Joe Wright. Vou postar alguns dos meus preferidos na ordem cronológica do filme.

“Simon Woods, que faz o Bingley, eu tingi o cabelo dele de ruivo para o filme. E o estranho é que continua crescendo ruivo, e ele me odeia por isso. Na verdade ele é loiro. Mas ele devia aceitar isso e pronto, não é?”

“Acho que uma das melhores coisas sobre o Matthew é a voz dele. Acho que ele tem uma linda voz. Há camadas de profundidade na voz dele.

“Sempre me dá arrepios neste momento.” (me too!🙂 )

“Eu estava tentando dar a impressão de que Darcy ficou chocado… pela visão dela.”


21 Comentários on “O&P 2005 – Comentários do Diretor – Parte 1”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta !
    Assim que eu comprei o dvd eu assistir o filme com o comentário do diretor.
    Além dessses comentários que você citou eu gostei também quando a Brenda Blethyn (sra Bennet)fala que a Charlote é feia ele defende a atriz Claudie Blakley dizendo que gosta muito dela e que uma boa atriz que não gosta da fala.Outra cena que me chamou atenção é quando o personagem de Rosamund Pike (Jane) aceita Mr Bingley (Simon Wodds) ele diz que a cena Rosamund interpretou muito bem e importante para ela dizendo o “sim”já que ela e Simon foram namorados.

    • Oi Évila,

      Vou citar por partes alguns que gostei. Mas a verdade e que Charlotte Lucas não é bem considerada feia, mas sim ‘plain’, que na minha interpretação quer dizer que ela não era atraente, normal, mas não necessariamente feia. Acho que a atriz escolhida foi perfeita para o papel.
      Quanto ao Simon e a Rosamund acho que eles combinam muito, aquela cena é muito fofa. Não me fiquei surpresa quando soube que eles tinham namorado. Fiquei surpresa mesmo de descobrir que ele é gay.

  2. Vivian disse:

    Simon Woods gay???????????? Chocada!!! Que pena…

  3. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta !!!
    Fiquei de boca aberta agora menina quer dizer que ele é gay.
    Que pena ele é tão fofo realmente perdemos mais um.

  4. Évila Santana Mota disse:

    Com certeza , porque se fosse o Matthew ou Rupert ou o Richard meu coração não ia aguentar.

  5. Verena disse:

    Sério que o Simon Woods é Gay? Que coisa, isso pq ele namorava a Rosamund. >_<

    Eu acho super bacana o filme com os comentários do direitor, achei muito bonitinho ele ter chamado a mocinha fã de Jane Austen para ser a Mary Bennet.

    • Achei isso legal também, e acho que ela se saiu muito bem e continua atuando. A menina que faz Georgiana Darcy também nunca tinha atuado, e vi ela recentemente em Jane Eyre 2011.

      O Simon namorou a Rosamund por dois anos parece, e isso foi antes de gravar O&P.
      Esse é o namorado dele.
      simon

      • Verena disse:

        Ele tinha uma carinha suspeita mesmo!

        A Georgiana também fez The Tudors, acho que é a 5º esposa do Henry, a mais bobinha de todas, adoro ela.

      • Sabe que eu não desconfiava!? Eu sempre achei ele fofo, um jeito doce como é difícil de se achar por aí. Adoro ele como Mr. Bingley, Joe Wright acertou em cheio escalando ele.
        Gostei dele também em Cranford, em que ele faz o mocinho, Dr. Harrison.

  6. Verena disse:

    Cranford é fofo, muito bonitinho ele arrumando confusão com todas as moças da cidade.

  7. Luciana disse:

    Eu sou super fã dos comentários do Joe Wright sobre o filme.🙂

    Curto todas as passagens que vocês citaram, mas gosto também quando ele comenta sobre os cenários, figurino, etc.

    Ah, quanto ao Simon Wood eu fiquei “bege” quando fiquei sabendo que ele se assumiu, foi realmente um desperdício…😦 E sou fã dele também em Cranford (super fofo como o médico).

    Ah, vcs já assistiram o filme “Penelope”? Ele faz um papel bem engraçado, Edward Vanderman III, e se destacou como coadjuvante.😉

    • Assisti Penélope não faz muito tempo por insistência de uma amiga que adora o James Mcavoy. O personagem do Simon é um idiota, mas fiquei feliz que ele pode se redimir no final.
      Ele leva muito jeito para fazer comédia.

  8. Renata Tomines disse:

    GAY?!?!?!?!
    AI TO MT CHOCADA…Nunca mais vou conseguir ver o Mr Bingley com os mesmos olhos…O_O

    Nem sei mais que falar … -_-‘

  9. Renata Tomines disse:

    Mesmos CHOQUITA da vida…o fato dele ser MT fofo realmente era mt suspeito!!! Menos um meninas =(

  10. Luciana Campelo disse:

    Bom, se ele já namorou uma mulher antes, então ele pode voltar para o nosso lado ainda… Nem tudo está perdido. rsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. Sandra C. disse:

    Naquele inesgostavel afã de achar algo que eu ainda não tinha visto nos extras, assisti ao filme com os comentários do diretor, e achei que o filme é o que é, não só por ser um clássico, mas tambem porque ele colocou o coração nele e se mostra na narrativa ser muito simples e apaixonado pelo que faz, gostei de todos os comentarios que fez que vocês citaram, incluo o que ele diz que ao começar a rodar o filme, não pensava em outra coisa, dormia e acordava pensando nele, e ele mostra tanto respeito e gratidão pelos atores que desempenharam tão bem seus papéis, isso aparece na tela, o filme derrete até corações de pedra rsrs, ele ainda fala da cena final que tinha que ser depois de tudo, como foi açucarada…graças ao olhar do nosso Mathew que não se acha em qualquer esquina, (e a voz que é um capitulo a parte, rsrsr só pra ela), meu respeito a Keira Knightley a quem ele fez tanto elogios, ela é uma jovem de talento e também tem seu mérito nas cenas que amamos….
    Beijos em todas

  12. claudia moura disse:

    Olá,Samantha.Eu havia visto os comentários do Joe Wright logo que comprei o dvd.Gosto de ve-los por que o diretor sempre compartilha semtimentos com a gente.Sobre o Simon,eu já sabia por que uma menina de um blog de O&P da Argentina postou uma cena de O&P(aquela cena que Darcy,miss Bingley e Bimgley estão a mesa)e sobre os personagens a inscrição:Darcy-hetero,miss Bingley-hetero e Bingley-gay.Achei de mau gosto emandei um email.Aí, ela me explicou ecomentou que até MR.Darcy tinha amigo gay.Sobre o Matthew,você sabe que esta pra estrear os tres mosqueteiros e que ele já começou a filmar com Keira e Joe wright Anna Karenina? BJS

    • Oi Claudia,

      Estou na expectativa para assistir Os Três Mosqueteiros, espero assistir na próxima semana. Não conheço muito da história de Anna Karenina, só sei que o Matthew fará o papel de irmão da Keira no filme.
      Bjus


Deixe uma resposta

