Colin Firth em Simplesmente Amor

Se ele já não tivesse ganhado meu coração como Mark Darcy ou Fitzwilliam Darcy, Jamie Bennett tinha me conquistado com essa cena. O português dele é terrível e ao mesmo tempo tão fofo.  “Bonita Aurélia…”


9 Comentários on “Colin Firth em Simplesmente Amor”

  1. Flavia Alinee disse:

    Eu tenho que ver esse filme! Muito fofa essa cena, e o Colin mais ainda, *-*

  2. Renata S. disse:

    Esse filme é muitoo lindo!! Tem quase todos otores britânicos que eu mais amo.. O elenco é simplesmente td de bom, eu o assisti recentemente na TNT em um “especial” da Keira…

  3. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta !!
    Já assistir esse filme acho que uma dez veses, adoro o filme e o Colin está tão charmoso tão lindo,acho que vou comprar o dvd só para suspirar por ele.

    • Oi Évila!

      Eu tenho esse DVD, já assisti várias vezes tbm, mas minhas cenas preferidas são as do Colin, é inevitável. O mergulho dele no lago é hilário, bem o contraste do mergulho do Mr. Darcy na série. O elenco é maravilhoso, Alan Rickman, Emma Thompson, Hugh Grant, Keira Knightley, não dá para ficar melhor do que isso!

  4. Ingrid disse:

    Suspiros e mais suspiros… A-M-O o Colin! Liinda cena!

  5. Verena disse:

    HAHAUHAUAHU adorei a gif.

  6. Liachristo disse:

    Já assisti este filme várias vezes e adoro!
    O Hugh está impagável e o Colin um docinho mesmo.
    Vale a pena ver e rever,


Deixe uma resposta

