Os Três Mosqueteiros – Estréia Nacional 12/10/2011

Chegou a hora de ir ao cinema assistir Matthew Macfadyen em Os Três Mosqueteiros. A estréia nacional é dia 12/10/2011. O cinema aqui  na minha cidade é bem ruinzinho, geralmente não tem a maioria das estréias, mas estou disposta a ir até a cidade vizinha, onde já confirmei que vai entrar em cartaz dia 12, só falta arranjar companhia.

P.S. Eu amo o Matthew mas não vejo a hora de ele tirar aquela barba.😉


19 Comentários on “Os Três Mosqueteiros – Estréia Nacional 12/10/2011”

  1. Verena disse:

    Hehehe vou tentar ver na estréia… Essa semana eu estava assistindo Robin Wood o com o Russel Crow pela 10º vez e só agora percebo que o Matthew faz o xerife de Nottingham… NOssa ele tá muito diferente, perto daquilo essa barba tá um chame.

    • Eu baixei Robin Wood só por causa do Matthew, realmente não é o meu tipo de filme. Ele tá horrível, quase irreconhecível mesmo.
      Essa barba que ele está agora deve ser para o papel que ele está fazendo em Anna Karenina. Pelo que informa no IMDB eles já começaram a filmar.
      Me pergunto se não vai ser estranho ver ele fazendo o irmão da Keira nesse filme.
      matthew

  2. Verena disse:

    Acho que não, ele deu uma boa envelhecida (essa barba não ajuda nadinha também) depois do filme e ela continua com a mesma cara.

  3. claudia moura disse:

    Estou contando os dias e quero ver em 3d com tudo que tenho direito.Quanto ele ter envelhecido,quem acompanha a carreira dele como as mini-series Pilares da Terra e Criminal Justice que ele ganhou um bafta de melhor ator coadjuvante,sabe que ele se molda aos personagens e esse É o visual dele no filme.O matthew continua um gato.Ate que de barba ele tá um charme! Bjs

  4. Sandra disse:

    Samanta,

    Aqui em Portugal o filme estreia dia 14/10. Estou ansiosissíma para ver e ninguém entende porquê. é segredo nosso!!!!
    Ah! Também não gosto da barba. Mas isso é um mal menor…🙂
    Sandra

    • Realmente, ninguém entende porquê… e ninguém quer ir comigo.
      Se fosse para assistir aquele filme do Justin Timberlake – (já baixei e não é grande coisa) não faltava companhia, mas para Os Três Mosqueteiros vou ter que ir sozinha ou levar a minha mãe, a única que nunca me negaria companhia, mesmo que ela não goste do filme.🙂

  5. Flavia Alinee disse:

    E se eu achei o Mattew Lindo? Se eu quase morri do coração vendo ele com essa Barba? Se eu achei ele PERFEITO nesse filme? Imagina… SIM, CLARO, ÓBVIO, COM CERTEZA!
    Eu acho lindo homens de barba, eu acho o Mattew lindo, com barba então… Sem falar de que é ‘Os três mosqueteiros’ , não é qualquer coisa.
    Ah e Samanta se queres vir pra Santa Catarina assistir comigo, eu também estou procurando companhia, isso se estreiar por aqui, porque o Cinema daqui… Nem digo nada.
    Mas, por enquanto é só na ansiedade mesmo e ficar suspirando por esse Britânico Lindo, ou mais um dos Britânicos Lindos, afinal, tem tantos deles!

    • Flavia Alinee disse:

      P. S. : E que Elenco Maravilhoso!
      Logan Lerman? Milla Jovovich? Orlando Bloom? E claro, o MacFayden?
      vsf. MUITO, MUITO BOM. Vou pra outra cidade ver, COM CERTEZA!

    • Eu não gosto de barba comprida assim como ele tá agora, mas barba por fazer… hummmmmmmmmmmm
      Pena que moramos tão longe uma das outras, ia ser divertido ir ver o filme com outras fãs dele. Ninguém entende porque eu quero assistir esse filme.

      matthew

  6. Évila Santana Mota disse:

    Eu também estou louca para assistir o filme,bem refeente a companhia como não tenho namorado irei levar meu irmão ah e minha mãe também já que ela gosta de filme dos Três Mosqueteiros.
    Ainda bem que na minha cidade (Salvador) não tenho problemas com o cinema.
    Já estou contando os dias e horas só para ver o Matthew.

  7. Évila Santana Mota disse:

    Eh Samanta eu to igual a você referente a companhia pois meu irmão já disse que não irá assistir o filme comigo pois ele não gosta e minha mãe talvez não vá também acho que vou ter que assistir sozinha vou ver se consigo persuadir uma de minhas amigas para assistir comigo.
    Abraços

  8. liachristo disse:

    Tbm louca para assistir o filme.
    Vou com algumas amigas que também são fãzonas dele.
    E tbm não gosto muito deste estilo de barba, mas para mim MM forever…

    • Eu ainda não tenho companhia, e ir sozinha está fora de cogitação. Acho meio deprimente ir sozinha no cinema.
      Em último caso vou fazer chantagem emocional com a minha mãe, afinal que mãe negaria alguma coisa à um filho no Dias das Crianças? (mesmo que a criança em questão tenha 28 anos?) rsrsrsrs

  9. Sandra C. disse:

    Estou super contente tentei acessar o seu blog pelo celular achando que não ia dar certo e não é que consegui…as fotos e post ficam super nítidos , agora posso descontrair, na ida ou na volta pra casa, no transito moroso de São Paulo e o face, rio muito lendo os comentarios dos post, pena que no celular não da pra comentar, á proposito também verei nosso mosqueteiro MM e vibrei com o trailer na TV, onde ele tem um bom destaque na suas frases
    ” foi um dia fraco” e “D’Artagnan você quer ser um mosqueteiro? essa é sua chance” ai ai
    beijos

    • Oi Sandra,

      Que bom que você consegui acessar pelo celular, eu nunca tentei. Carrego sempre um livro comigo para me distrair, principalmente em filas de banco e supermercado. Me lembro até hoje de estar lendo Mr. Darcy’s Diary na fila do banco (que era eeeeenorme- a fila) e rir alto naquela parte em que a Sra. Bennet começa a servir todo o tipo de molho no prato do Mr. Darcy. O cara que tava na minha frente deve ter achado que eu era louca.
      Descobri que vai passar Os Três Mosqueteiros no cinema aqui da minha cidade, e com certeza vou estar lá na quarta-feira para assistir.
      Bjus

  10. ieiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! descobri que vai passar no cinema desse buraco de cidade onde eu moro.
    Agora só resta arranjar uma vítima para ir comigo.🙂

  11. Bruna disse:

    Ai eu também estou louca pra ver o filme, eu moror no Rio e não terei problemas com o cinema aqui e vou ter compania, minha mãe pois ela adora românces de Época o Matthew e Ama o personagem dele o Athos, para ela é perfeito, minha irmã, apenas pelo Matthew e eu, meu irmão e o namorado da minha irmã vão ser arrastados ao cinema na força rsrs

  12. e muito essew filme os tres mosqueteiro


Deixe uma resposta

