Comentários do Diretor – Parte 2

“Cristo, deve ter sido um tédio viver naquele tempo. Nada para fazer, só sentar.”

“São ambos péssimos cavaleiros, Matthew e Simon. Nenhum dos dois sabe sequer sentar num cavalo, quanto mais cavalgá-lo. E têm pavor de cavalos. Fizeram a maior parte de suas cenas à cavalo de pé em uma escada.”

“Ele é um ótimo dançarino, Matthew.”

“Isso foi uma idéia que o Matthew e o Tom tiveram juntos. Não acho que eu teria sugerido isso ao Tom. Gosto especialmente do cotovelo; é pura comédia física.”

“Adoro como Elizabeth é péssima pianista nesta cena. Ela é mesmo terrível. E acho que isso a torna humana. Ah, o Matthew é bom demais.”


7 Comentários on “Comentários do Diretor – Parte 2”

  1. Liachristo disse:

    Muito legal a parte dos comentários do diretor.
    Adoro ver esta parte do DVD.

  2. Ingrid disse:

    Apesar de eu gostar muito dessa época, de ser linda, devia ser muuuuuito chato mesmo! HUIAHSUIAHSAUISHUAIS

    • Para as mulheres mais ainda, eu acho. Os homens ainda podiam cavalgar, caçar, beber e jogar. As mulheres podiam fazer o quê? Ler, bordar e tomar chá. Credo!
      Eu digo que nasci na época errada mas gosto muito dos confortos e liberdades que temos hoje em dia.

      • Ingrid disse:

        É verdade, os homens ainda podiam fazer outras coisas pra se divertir, mas nós não. Que coisa chata ter que tomar chá e ficar falando sobre o clima! HSUIAHSIUA
        O que será que a Jane Austen fazia pra se divertir, além de escrever?
        Acho que ela ia se esbaldar nas opções de diversão de hoje em dia. =D

      • Acho que Jane Austen se divertiria muito nos dias atuais, com a liberdade que as mulheres tem. Ela fez muito da pouca liberdade que ela tinha no tempo dela, imagina só o que não seria hoje!
        Sinceramente não sei o que mais teria para se fazer naquela época, com certeza nada que soe como ‘divertido’ para os meus ouvidos.
        Pintar porcelana? tocar piano? bordar almofadas? caminhar? escrever cartas? desenhar?
        eu hein…

  3. claudia moura disse:

    Oi,samanta.Sempre que vejo filmes de época,fico imaginando isso.Tédio é pouco.Se bem que se EU fosse Elizabeth Bennet,certamente teria “o que fazer” em casa.Com o estímulo dado por Fitzwilliam Darcy é claro.Agora me ocorreu uma coisa.Imagina,se a Lizzie e o Darcy existissem de verdade e por uma obra absurda viessem a dar no nosso tempo.O que eles sentiriam se soubessem que TODO O MUNDO sabe da historia deles.O que pensariam.E o Darcy?!Logo ele bem quietinho,virar “O”sonho de consumo de muita mulher.Ia ser um choque!!Desculpa,olha eu divagando de novo.BJS

    • Com certeza Fitzwilliam Darcy seria um estímulo, rsrsrsrsrs.
      Acho que Darcy não gostaria nada de ver seus assuntos privados discutidos tão abertamente, nem esse bocado de mulher louca sonhando com ele.


Deixe uma resposta

