Me Apaixonando por Você – Fanfic

Me apaixonando por você – by Jane V
Estou postando hoje minha primeira tradução de fanfic de O&P moderna. Sei que não vai agradar todo mundo, mas é bem fofa. O ‘muso’ dessa autora é sempre MM e só por isso ela já me ganha! Ela tem até uma foto com ele na página de fanfics dela dentro do site Meryton.com. O engraçado é que 99% das histórias dela tem conteúdo digamos… adulto. Fico pensando o que o Matthew ia achar se ele soubesse que ela tem tantos pensamentos impróprios com ele como astro principal.

É uma fanfic de Dia dos Namorados, mas não estava afim  de esperar até 14 de Fevereiro ou o nosso 12 de Junho para postar. Enjoy!😉

Clique aqui para ler: Me apaixonando por você


6 Comentários on “Me Apaixonando por Você – Fanfic”

  1. claudia moura disse:

    SAMANTA.Obrigada de novo.Adoro quando você traduz uma fanfic.Eu visito sempre o site JANEAUSTENFANFIC.COM.BR.Gosto muito das de época,mas têm uma moderna em especial que adoro.É a “QUANDO O AMOR ACONTECE”.Estou sempre a lê-la.Se você ainda não leu,leia,vale a pena.BJS

  2. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta
    Apesar da fanfic ser moderna mas eu gostei muito.
    Linda a história, obrigada por compartihar.
    Quem dera eu arranjar um Mr Darcy para me carregar em seus braços em pleno dia dos namorados.

    • Oi Évila,
      Que bom q gostou da fanfic.
      Pois é… um desses também não me aparece! Com a sorte que eu tenho, se eu cair na rua é capaz de passarem por cima. rsrsrsrsrsrsrsrs

  3. Luiza disse:

    Samanta muito linda a fanfic, aliás todas as que você posta, modernas ou antigas!: P

  4. Luciana disse:

    Eu amei esta fanfic, super linda!

    Parabéns pela tradução da sua 1º fanfic de O&P moderna, soube escolher muito bem.🙂

    Esta fanfic me lembrou um pouco de uma fanfic escrita na Comunidade do Orkut “O&P” Fanfics, da autora Rosana, no qual a Lizzy sem querer acaba caindo no colo do Mr. Darcy no metrô, mas ela se recupera e se levanta toda encabulada. E depois desse dia ele nunca mais foi o mesmo.🙂

    Sou fã da criatividade destas meninas, que escrevem lindas estórias sobre o nosso casal favorito.

  5. Deisy Rodrigues disse:

    A primeira fanfic moderna que leio adorei muito fofa, obrigada por traduzir…cair ao lado de um cavalheiro desse porte é uma probabilidade em um milhão mas não custa apreciar o momento!!


Deixe uma resposta

