A Dama de Vermelho – Fanfic

A Dama de Vermelho – By Jane V

Juro que é a última! Depois dessa pretendo dar um tempo nas modernas e voltar para o meu território seguro da Regência. Chorei de rir traduzindo a última parte dessa fic tentando achar um termo apropriado para uma parte da anatomia masculina que eu nunca tinha precisado traduzir antes! Como não achei nenhum que me satisfizesse eu tomei a liberdade de cortá-la. Acreditem, não fez falta alguma. A advertência que fiz na última fic vale para esta também. Conteúdo adulto. Não se preocupem, minha próxima postagem vai ser uma fic extremamente comportada para compensar essas últimas duas.

Clique aqui para ler: A Dama de Vermelho


7 Comentários on “A Dama de Vermelho – Fanfic”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta !!!!!
    Tem bastante conteúdo adulto nessa fic, pelo visto a pessoa que cria essas fanfics tem
    um mente fertil.
    Realmente deve ser difícil traduzir essas partes.

    • Oi Évila!

      Realmente, a imaginação dessa autora é bem fértil, pena que ela só escreve fics modernas.
      Vou dar um tempo no conteúdo adulto por enquanto. Já estou trabalhando numa fic de época, bemmmm inocente para compensar por essas duas últimas que postei.

  2. Verinha Lucia disse:

    Oi, Samanta como voce esta?
    Adorei, pra variar. Gosto destas suas traduções tambem. São sensuais e não vulgares. Ficou linda mesmo.
    Muito obrigadinha.
    Gosto tanto das modernas como as de épocas. Mas as de épocas parecem que ficam mais românticas.
    Um lindo final de semana para voces.
    Beijinhos infinitos de Luz, sempre com muito carinho, em seu coração.

  3. Sandra C. disse:

    Oi Samanta
    Eu particularmente tambem prefiro uma coisa mais romantica, como as de época, afinal foi o que me atraiu no filme, o diferencial que mantem o clima de romance do livro, sei lá parece mais com os personagens, é como ler os dialogos que não filmaram, os pensamentos continuados enfim, aguardo ansiosa pela volta do romance.
    Um super Beijo

  4. Luciana disse:

    Eu não vou mentir, sou fã de cenas hot’s de Darcy e Lizzy, mas com um grande toque de romantismo é claro. Se for de época melhor ainda.

    Achei sua tradução maravilhosa como sempre e não fique constrangida ou acanhada em traduzir fics com este conteúdo adulto.

    O que mais gosto é que esta autora realmente se inspira no Matthew Macfadyen para escrever suas fics e nós fãs agradecemos.

    Um abração.😉

  5. ADOREI esse siteee muito lindo mesmo parabéns ! amo orgulho e preconceito e sou viciada em ler fics ja baixei um monte para eu poder ler vou esta sempre voltando por aqui a espera de uma nova fic
    site muito bem organizado parabéns mesmo já virei Fã do site
    abraçoosss !

    saudações de Viçosa MG


Deixe uma resposta

