Os Três Mosqueteiros

Meninas, acabei de voltar do cinema. Não vou fazer uma resenha completa agora, mas só quero dizer que se tiverem a oportunidade de irem assistir no cinema, façam isso. Se puder ser em 3D melhor ainda. Esse foi o primeiro filme que assisti em 3D e confesso que achei muito estranho no início, mas me adaptei logo. O filme abre com a narração de Matthew Macfadyen, o suficiente para dar um frio na espinha… e a primeira cena é com ele. Ótima maneira de começar não é? Para quem estava se questionando sobre o tamanho da participação do Matthew no filme, fiquem sossegadas, ele tem bastante destaque como Athos, o meio que chefe dos Três Mosqueteiros. E quem tem marido, namorado ou afins pode até convencê-los a assistir o filme também pois as cenas de luta são de tirar o fôlego, com destaque para a luta entre D’Artagnan e Rochefort no telhado. Até minha mãe deu uma arfada nessa cena!🙂🙂🙂

Se o ingresso não fosse tão caro, R$ 21,00, eu iria de novo no fim de semana. Agora só esperando para sair em DVD! Espero que o filme se saia bem nas bilheterias.


14 Comentários on “Os Três Mosqueteiros”

  1. Ah, e tudo indica que vai ter uma sequência, pois o final do filme dá abertura para isso. Vai depender da bilheteria é claro, mas tomara que sim!

  2. Sandra C. disse:

    Samanta
    Estou por enquanto metade feliz, pois fui assistir hoje ao filme, porque metade,? adorei o filme, nosso MM tem excelente destaque (3D muito mais) mas era de tardezinha, e só tinha dublado.. depois de encarar uma chuva horrorosa decidi ficar no 2º Cinemark onde a sessão começava em 10 minutos, (no 1º a sessão mais próxima era em 3 horas) mas não tem problema assistirei denovo e de olhos fechados rsrsrs pra não perder nenhuma fala…do homem que tem a voz do século!!!rsrsrs, pode apostar que vai bombar na bilheteria, é muito divertido e aquele rei é uma piada…

    PS: paguei R$ 25,00 mais um táxi por causa da chuva …tudo pelo Matt
    Beijo

    • Sandra,

      Eu naturalmente já odeio filme dublado, e ter a voz do MM dublada deveria ser crime! Quando ele começou a narrar a abertura eu disse em voz alta: “É por isso que eu tô aqui.” RSrsrsrrs, a menina do meu lado deve ter me achado maluca.
      Achei o filme muito divertido, tomara que tenham sequências, como MM é claro.
      Beijo

  3. claudia moura disse:

    Olá,Samantha. Finalmente!!!!! Cheguei a pouco do cinema.O filme superou as minhas expectativas. Os cenários,o figurino,acima da média. Mas o Matthew!? Achou que eu não ia falar.Logo eu que assisto as reprises dos filmes dele.Aliás amanhã começa no TCM canal 91 da net,OS PILARES DA TERRA,que eu tenho,mas vou rever,O&P reprisa dia 29 na warner e universal,Incendiário é no dia do aniversário dele no TELECINE TOUCH.ÔH fanatismo,desculpa.Voltando ao filme.Oquê dizer da atuação dele? Como sempre segura e perfeita,aquele olhar… Aliás o elenco muito bom,tirando a Milla que parecia saida do “Resident Evil”.Vi em 3D legendado,com pipoca,cinema cheio e acho que tem sequência sim.Tomara!!! O lado ruim é que eu não pude suspirar,nem arfar nem nada.Fui com o meu marido.E eu “esqueci” de avisa-lo que MM estava no filme.Não preciso dizer que quando ele ouviu a VOZ e eu disse “MEU DEUS”,ele se fechou.Mas ele gostou do filme,viu?! Pra Sandra,aí em cima,eu digo que pelo MATTHEW tudo vale a pena. Até mau humor de marido.Bom findi bjs

    • Oi Claudia,

      Nossa, você sabe a programação de cor! Eu não costumo assistir TV, geralmente só assisto tudo em DVD mesmo, até porque sou esquecida pra caramba. Me lembro de ter esperado até a meia noite em um dia de semana para assistir Incendiário pela primeira vez, mas esse é meu filme ‘menos preferido’ com o MM.
      Os Três Mosqueteiros é um filme para ambos os sexos. Para os homens tem as cenas de luta, para as mulheres os colírios como Matthew!
      Bjus

  4. Sandra C. disse:

    Ai meninas vocês são um barato..Claudia valeu as dicas vou anotar só espero que não passe naqueles horários ingratos, assisti “Desejo e Reparação” terminou quase 3:30 e só então ia começar “O & P” pra terminar lá pelas 5:00 na semana!!!! era assitir e trabalhar em claro no outro dia, gosto do filme na TV pq a tela fica cheia é minha TV é quase um cinema, os close up ficam um tudo, voltando aos Mosqueterios eu concordo com você Samanta é para ambos os sexos, mas nós temos nosso “motivo particular”, portanto assistirei novamente e a verba do MM é só dele gastarei sem dó, descobri ao menos uma vantagem de ser solteira rsrsrs!!!!!
    beijos otimo Domingo

    • A minha Sky não é digital, e ás vezes os filmes tem corte na lateral para tirar do formato widescreen. Tenho meus macetes para melhorar a qualidade dos meus DVD’s. Ao invés de assistir no aparelho de DVD eu conecto meu note na minha TV, a imagem fica em tela cheia! Esses dias alguém me avisou que estava passando O&P na Warner, liguei a TV só por hábito, mas quando ouvi que era dublado desliguei na hora. Ás vezes tem como tirar a dublagem (na sky), mas eu me recuso a estragar o filme tirando a linda voz do Matthew.
      Realmente, alguma vantagem tem de ser solteira, poder suspirar à vontade pelos meus ‘british guys’. Ontem uma amiga veio aqui em casa para uma sessão Cinema em Casa e coloquei no telão aquele vídeo do Youtube Sexy Back, como o Richard Armitage. Nem preciso dizer que foi um ótimo divertimento…
      Beijos

  5. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta!
    Assistir o filme duas vezes essa semana só por causa do Matthew,mas só uma coisa me dexou de coração partido é que no cinema daqui de Salvador só passou dublado não pude ouvir a voz sexy do Matthew acho que o cinema daqui não deu muita importância ao filme tanto que a sala do cinema nem encheu muito.
    Agora só me resta esperar pelo dvd para assistir legendado.

    • Oi Évila,
      Eu odeio filme dublado, e perder a voz do Matthew então nem se fala. Eu assisti legendado, mas ler legenda em 3D é meio ruim também.
      Eu assisti no dia da estréia, 12 de Outubro, e a sala desse filme aqui na minha cidade tava bem cheia nesse dia.
      Luke Evans gay? Menina, todo dia fico sabendo de mais um que perdemos para o lado ‘negro’ da força… rsrrsrss Homem heterosexual já tá virando artigo de luxo!

  6. Évila Santana Mota disse:

    Além de assistir o filme por causa do Matthew, eu achei o ator Luke Evans (Aramis)um charme porém descobri que ele é gay.
    Que pena!!!

  7. Renata S. disse:

    Eu to doida pra ver esse filme e um pouco mais doida ainda pra ver o MM.

    Eu fiquei mt feliz agora! Eu soube faz pouco tempo q o Joe Wright vai dirigir o filme Anna Karenina pra 2012, eu já estava querendo ver por causa do Joe, o q por si só ja seria ótimo (fora q o livro é mt bom tb) então eu descobri q a Keira vai interpretar a Anna, tb só fez aumentar minha vontade de ver esse filme, e agora eu vi q o MM vai interpretar o irmão da Anna! TD DE BOM! Eles vão começar a filmar essa semana! ESPERANDO MUITOO!!

    • O nome do Matthew foi anunciado no projeto de Anna Karenina desde o início, e fiquei muito feliz que ele vai trabalhar com a Keira e o Joe Wright novamente.
      É por causa do filme que ele está com aquela barba horrenda, acho que ele vair dar um ótimo russo.

  8. Luciana disse:

    Eu assistir o filme no dia 13/10 (quinta) e apesar de ter achado o roteiro fraco, me divertir muito no filme e amei a participação do Matthew como Athos.

    O filme é para toda a família e agrada tanto os homens (tem a Milla, bem sexy) como as mulheres e as adolescentes também.

    Estou contando com a continuação, pois ver o Matthew no telão nunca é demais.

    Pretendo assistir novamente, mas preferia não assistir em 3D, mas aqui no Recife o filme só foi lançado em 3D. E me recuso assistir qualquer filme do Matthew dublado.

    Tem uma breve entrevista dele com a jornalista brasileira, Maria Cândida, bem legal:
    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?104,4,225478,entretenimento,amaury-jr-show,maria-candida-entrevista-elenco-de-os-tres-mosqueteiros-

    • Eu me diverti bastante, achei o filme bem engraçado. Até mesmo as partes meio forçadas, no estilo Matrix, mas afinal é um filme de aventura não é? Aqui na minha cidade também só tinha em 3D. A tapada aqui esqueceu os óculos (não enxergo muito bem de longe mas me recuso a usar óculos a menos que seja estritamente necessário) e a legenda em 3D ficou muito estranha para mim.
      Tomara que tenha continuação!


Deixe uma resposta

