Unbreak my Heart – Fanfic

Unbreak My Heart – By Jane V

Como comentei no post anterior da fanfic Me Apaixonando por Você, essa autora tem algumas fics bem picantes com MM como seu muso. Resolvi traduzir uma bem curtinha só para dar uma idéia… Mas please, please se você é menor de idade ou não se sente confortável lendo esse tipo de material, por favor NÃO LEIA! A linguagem é explícita em algumas partes.

O titulo é inspirado na música Unbreak my Heart da Tony Braxton. Não lembra? Refresque sua memória aqui. Essa fic é parte de desafios que as autoras fazem entre elas no site Meryton.com em uma seção chamada Playground. Em resumo, é uma brincadeira, e não precisa necessariamente fazer sentido.

Clique aqui para ler: Unbreak my heart


7 Comentários on “Unbreak my Heart – Fanfic”

  1. claudia moura disse:

    Samanta,me prometa uma coisa.Sempre que puder,traduza as fics dessa autora.”Oh meus pobres nervos”….BJS

  2. liachristo disse:

    Oi Samantha, quero agradecer o imenso favor que nos fez traduzindo esta fic. Adorei, e se possível peço que traduza mais… kkkkkkkkkk
    Sei que é complicado ler que dirá traduzir, mas leitoras como eu que não sabem inglês vão ficar muito gratas com certeza!

    • Oi Lia,

      Acabei de postar mais uma. Agora chega! Não faz nem bem traduzir duas fics dessa no mesmo dia. Para falar a verdade eu leio muita fic deste tipo e já não me impressiono mais. Mas traduzir é mais complicado, eu tenho que ficar pensando mais nos termos que eu vou usar para não soar chulo, mas mesmo assim às vezes é inevitável.

  3. fernanda disse:

    linda essa fan fic…
    espero que continue traduzindoo! leio todas😉
    beijos

  4. Luciana disse:

    Samanta,

    Obrigada pela tradução de mais esta fic moderna e curtir essas cenas hot’s.🙂

    Gostei muito desta fala da Lizzy:

    “Você… você interrompe meu descanso todas as noites com o seus malditos lindos
    olhos azuis olhando para mim, sua maldita voz sexy aveludada falando aquelas palavras
    que ficarão para sempre gravadas no meu cérebro… ”

    Tudo de bom o fogo desses dois eternos amantes.😉

  5. Deisy Rodrigues disse:

    Obrigada pela tradução Samanta adorei a fanfic, adoro o Mat como fonte de inspiração pra mim ele sempre é mas com a autora tb tendo me derreto horrores…


Deixe uma resposta

