Keep Calm…

The guys: Matthew Goode; Richard Armitage; Rupert Penry-Jones; Toby Stephens, Ioan Gruffudd; Johnny Lee Miller; Rufus Sewell; Matthew Macfadyen; Henry Cavill e Colin Firth.


11 Comentários on “Keep Calm…”

  1. Sandra disse:

    E é possível ficar-se calma com semelhantes visões??!!!!! Isso é coisa para dar enfarte…

  2. Évila Santana Mota disse:

    Samanta quase tive um enfarto com essas fotos .
    Que homens lindos!!!!!!!

  3. Évila Santana Mota disse:

    Ah Samanta vendo a foto do Richard me lembrei que no youtube tem um vídeo dele que é com a música Sex Back 3 quase morri do coração quando vi ,se você não viu veja pois tem uma cena dele sem camisa que deixa uma mulher doida.
    E realmente para completar o time faltou o Hugh.
    Abraços

    • My God! Ah, um desses aqui em casa! Ele realmente é um dos homens mais sexys do mundo. Obrigado pela dica. Achei três vídeos. Gostei mais do 2º e do 3º. Segue abaixo meninas.

  4. A idéia é roubada, mas a seleção de fotos é minha…

  5. Renata disse:

    Toda vez que vejo a foto do Johnny Lee Miller, me lembro do meu ex professor de espanhol!!! *Lindo* =^.^=

  6. Marcia disse:

    Calma, manter como???
    Tá impossível com tanto homem bonito…
    Bonitos não, lindos!

  7. liapimenteli disse:

    Me abanando aqui… kkkkkkkk

  8. Ingrid disse:

    Ok, vou tentar não infartar. Acho que não estou conseguindo… HSUIAHSUIAS
    Liiiiiiiiiiiiindos e talentosos!

  9. Luciana disse:

    Tudo de bom esses homens britânicos. Amei a lista, mas eu incluiria também os meus dois coroas: Ralph Finnes e Hugh Grant.🙂


Deixe uma resposta

