Entrevista com elenco de Os Três Mosqueteiros

A Maria Cândida, do Programa Amaury Jr. entrevistou o elenco do filme Os Três Mosqueteiros. Parece que toda vez que algum repórter brasileiro faz entrevista com alguma estrela internacional as perguntas são sempre as mesmas, e toscas. De todas as coisas que ela poderia perguntar para o Logan Lerman, ela pergunta sobre o mega-hair que colocaram nele? O que me irritou na entrevista foi destaque dado a Orlando Bloom, como se ele fosse o protagonista do filme. Nada contra ele, acho um ótimo ator, mas se há um protagonista no filme, ele é Logan Lerman, seguido pelos três mosqueteiros: Matthew Macfadyen, Luke Evans e Ray Stevenson. Eles podem não ter a fama mundial que tem Orlando Bloom e Milla Jovovich, mas interpretam os personagens mais importantes do filme, afinal o nome não é Os Três Mosqueteiros?


14 Comentários on “Entrevista com elenco de Os Três Mosqueteiros”

  1. Sandra disse:

    Concordo e assino por baixo, Samanta.

  2. Verena disse:

    Nossa que vergonha alheia das perguntas dela. >_<

  3. Luciana disse:

    Concordo com você também, sem contar da babação em cima do Orlando Bloom.😦

    Ela deveria ter conversado mais com os mosqueteiros, mas valeu pela oportunidade de ver o Matthew mais uma vez (e o melhor com legendas).

  4. claudia moura disse:

    Concordo com vocês.Que triste papel.E eu acho o Orlando tão comunzinho.Mas valeu ver o manking of.Não vejo a hora de sair em DVD.Alguem sabe como o filme foi de bilheteria?

  5. Flavia Alinee disse:

    Eu fiquei esperando mais de meia hora pra assistir, e ela fez umas perguntas toscas, e só focou no Bloom. Ó-D-I-O.
    Eu adoro o Bloom, claro, mas, concordo com a Samanta, o filme é ‘Os três mosqueteiros’, e ele não era nenhum deles. Ao menos, vimos o Mattew, e o Lerman, acho ele um fofo, prontofalei#

  6. Ana Rebecca disse:

    Que vergonha!!! Além das perguntas idiotas o inglês dela é péssimo… nem consegui ver a entrevista toda…

    A entrevista do Omelete é muito melhor…

    #MatthewTiraEssaBarba
    Ele é lindo até com ela, mas tá começando a me dar nervoso… kkk

    • Recém começaram a filmar Anna Karenina, então eu acho que a barba vai ficar por um bommmm tempo ainda. Eu sou muito fã dele e acho ele lindo, mas nesse segundo vídeo, abaixo da entrevista do Omelete, ele está parecendo um mendigo, rsrsrsrsrrs
      Não me xinguem, mas é verdade! Ele tá meio escabelado, e aquela barba grande. Só quem é fã pode dizer essas coisas, se outra pessoa disser eu me ofendo!

  7. claudia moura disse:

    EU PENSEI,MAS VOCÊ FALOU!!!!!

  8. Bruna disse:

    Jesus, eles três tiraram o maior sarro dela, ela ficou flertando com o Orlando Bloom e tratou o Logan feito bebe e a Mila foi tão confiante e deu um fora nela, ai a entrevista acabou! kkkk

    Vergonhoso, o problema de mulher bonita no Brasil, é que elas acham que ser bonita desculpa a burrice!

  9. dione disse:

    eu quero saber quem é a atriz que interpretou a constance


Deixe uma resposta

