Happy B-day Matthew Macfadyen!

Hoje nosso muso faz 37 aninhos. 😉


8 Comentários on “Happy B-day Matthew Macfadyen!”

  1. Renata S. disse:

    O homem mais TALENTOSO, com a voz mais LINDA do mundoo, com os olhos mais ENCANTADORES da face da terra… Que ele nos de sempre a oportunidde de conferir essas caracteristicas fazendo MT’S E MT’S filmes!!!

    MUITAS COISAS BOAS PRA ELE, É O Q EU ESPERO!!!!

    MM te desejooo!!!! kkk

  2. Renata S. disse:

    Hááá e fazendo séries e o q mais ele quizer tb!! Contanto q ele esteja lá eu irei conferir!

  3. claudia moura disse:

    Olá Samanta. Se eu pudesse mandar um parabéns para ele,seria assim. Que você continue esse ator notável,esse ser humano maravilhoso. Que sua carreira continue trilhando sempre o sucesso.Que nós,seus fãs continuemos podendo olha-lo,admira-lo e ouvi-lo sempre.Muitas felicidades e alegrias por que você merece.E nunca se esqueça:”O MUNDO É MARAVILHOSO APENAS POR QUE VOCÊ ESTÁ NELE.Tudo de bom!!!

  4. Flavia Alinee disse:

    AAAH, eu vi seu Post agora! Eu me lembrei do aniversário dele hoje de manhã na Faculdade! ( e tive que guardar pra mim, porque não tinha com quem dividir… Ainda bem que existem pessoas com quem posso dividir isso, nem que por Facebook, né Samanta? *-* )
    Eu nem sei o que diria, se ele pudesse ler. Mas, desejo de coração, daqui de onde estou, que ele seja muito feliz, que nunca perca esse talento, nem esse sorriso lindo, que venham mais 37 anos pela frente, e que nós possamos vê-lo atuando, pelos mesmos. O mundo fica mais belo com a presença dele, sem dúvida!

    • Eu tenho sérios problemas de memória para essas coisas, só lembro do meu aniversário e o da minha mãe, por isso eu coloco tudo na agenda do Thunderbird, mas lembrei assim que cheguei no trabalho de manhã. O resto dos meus amigos e família podem ficar com inveja, esqueço do aniversário deles mas não esqueço do Matthew… 🙂 🙂 🙂

  5. Ingrid disse:

    Eu ia dizer pra gente comemorar juntos, já que o meu niver é quinta-feira! AHUSIAHSUIAHSUIAHSUI
    Parabéééns pro lindo e talentoso MM! Felicidades e muuuuuuuuuuuuuuito sucesso!
    😉

  6. ingrid farias disse:

    Parabéns, MM!
    Que Deus te abençoe e te dê muitos aninhos de vida pela frente,para que nós fãs possamos curtir essa voz maravilhosa e esse sorriso de matar.
    Parabéns p/ vc tbm Ingrid!
    O seu é hj, o meu amanhã , 21/10
    rsrsrsr


Deixe um comentário